NOTÍCIAS

Prefeitura de São Luís distribui peixes para milhares de famílias do João de Deus e bairros adjacentes

A  Prefeitura de São Luís através da Secretaria Municipal de Segurança Alimentar e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) fez a entrega de peixes para os moradores de bairros que fazem parte do Complexo de Comunidades do João de Deus. A ação social faz parte do Programa Peixe Solidário.

 Os bairros Vila Lobão, Vila Conceição, João de Deus, Jardim Conceição, João Alberto Pirapora foram contemplados com o Programa Peixes Solidário que beneficiou aproximadamente 3 mil famílias. Foram distribuídas mais de 6 toneladas de peixes para as comunidades.

O trabalho teve o apoio do Cras Anil, Associações dos bairros Residencial João Alberto, Vila Lobão, e Jardim Conceição que ajudaram na organização do evento e no cadastramento junto ao ao Cras. Só Lembrando que toda ação foi realizada pela prefeitura de São Luís.

Na semana que se aproximou a Sexta-Feira Santa, a prefeitura de São Luís começou a ação social em toda capital maranhense e os bairros que compõem o Complexo do João de Deus foram beneficiados.

Fotos: Edilson Gomes

Artigos relacionados

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo