NOTÍCIAS

Weverton Rocha pode trocar Osmar Filho por Raimundo Penha minutos antes do jogo

COMPARTILHE

A eleição para presidente da Câmara Municipal de São Luís é o assunto mais comentado entre os 31 vereadores da capital maranhense. O jogo está bem disputado mesmo fora das 4 linhas, já que muita gente tem interesse na cadeira grande. Até o deputado federal Weverton Rocha, presidente do PDT no Maranhão, já está de olho no legislativo ludovicense, querendo abocanhar de qualquer maneira.

De acordo com o blogue do Alan Ramalho, o deputado se reuniu esta semana com o vereador Raimundo Penha, seu aliado desde o tempo de militância estudantil, para detalhar as coordenadas para tomar a vaga de outro pedetista, que vai brigar pela presidência. Segundo o blogue do Alan Ramalho, no encontro, Weverton e Penha traçaram estratégias para uma possível substituição da candidatura do vereador Osmar Filho (PDT) à Presidência da Câmara de São Luís, bem antes de entrar em campo.

Segundo a análise de Alan Ramalho, Weverton vai brigar para que o PDT tenha o comando da Câmara de São Luís para ‘vigiar’ de perto o PCdoB na Prefeitura, caso venha se concretizar a possibilidade de Edivaldo Júnior virar o vice de Flávio Dino. O problema, entretanto, seria o nome que poderá representar a legenda pedetista nessa disputa.

Diante de todas essas situação, cresce no PDT a tese de que a sigla deve convencer o vereador Osmar Filho a desistir de disputar a cadeira maior da Câmara, decisão que ele só poderia anunciar oficialmente caso viesse a ser isolado no partido.

O PDT já mostrou que é capaz de tudo para colocar os interesses do presidente estadual acima de qualquer coisa. Uma prova disso é a provável exoneração do vereador licenciado Ivaldo Rodrigues da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) para atender aos interesses de Weverton que convenceu o prefeito Edivaldo a entregar a pasta ao PT para que a legenda possa compor a coligação da chapa do PCdoB que pode ter o PDT de vice.

Saiba mais acessando Aqui..

Por Alan Ramalho (BLOGUE)

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar