NOTÍCIAS

Kabão pode pular de galho em Cantanhede-MA

O ex-prefeito de Cantanhede/MA (154 km de São Luís), José Martinho dos Santos Barros, o KABÃO deve mudar de candidato a deputado estadual para as eleições de 2018.

Até o carnaval deste ano, KABÃO andou posando ao lado da deputada estadual, Ana do Gás, mas no evento da última quinta-feira (29), quando foi fisgado por um oficial de justiça, durante a distribuição de peixes, no quintal da Associação Antonio Lopes da Cunha, Ana do Gás não apareceu e quem fez uma visita relâmpago ao ex-mandatário de Cantanhede foi o conselheiro do TCE, Edmar Cutrim.

Para alguns aliados do ex-prefeito, isso pode ser uma confirmação de que KABÃO vai mesmo pular de galho e trocar Ana do Gás por Glaubert Cutrim, deixando a ex-prefeita de Santo Antonio dos Lopes a ver navios.

Dono de uma folha corrida com mais de 30 denúncias de desvios de convênios federais e estaduais, fraude em licitações, rombo de 20 milhões de reais na previdência do município e de ter deixado uma dívida de 30 milhões com o INSS e outras práticas irregulares, que faz de KABÃO o maior concorrente da ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite para o troféu de ex-prefeito com o maior número de ações na justiça. Agora, intimado para prestar defesa de vários processos judiciais provocados pelo Ministério Público, o que deixa o ex-mandatário com os pés e as mãos na inelegibilidade.

Para alguns soldados de KABÃO, o ex-prefeito precisa de um apoio mais forte no cenário estadual, sendo assim, apostam em uma aproximação de um candidato com maior peso nos bastidores da política. O candidato a deputado federal de KABÃO, o ex-prefeito de Miranda do Norte, Júnior Lourenço também não apareceu na farra do peixe.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, pela assessoria de Comunicação de KABÃO, dos 11 vereadores da atual legislatura, somente o vereador de oposição, Ribamar Lopes do PV (Cabeça de Gato), apareceu para prestigiar o evento, que politicamente foi um fiasco.

KABÃO tem agora, alguns dias para apresentar sua defesa ao juiz da comarca de Cantanhede, Dr. Paulo Nascimento sobre as denúncias oferecidas pelo promotor de justiça, Dr. Tiago Carvalho Rohrr.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo