casa » NOTÍCIAS » Vereador Beto Castro esclarece vídeo sobre 20 mil votos

Vereador Beto Castro esclarece vídeo sobre 20 mil votos

COMPARTILHE
O vereador Beto Castro (PROS), garantiu que o vídeo publicado em sua própria página no Facebook em que fala sobre 20 mil votos se tratava apenas de uma projeção de votos e quem alcançasse essa votação em seu partido poderia até se considerar eleito.
Indignado com a forma sensacionalista que o caso vem sendo repercutido por alguns veículos de imprensa, ele explicou o contexto das imagens, disse que “se espantou com a forma literal que parte da imprensa interpretou o caso e afirmou que não era preciso assunto ser levado muito a sério”.
O parlamentar declarou que vistoriava obras de pavimentação asfáltica, realizadas por ele com recursos próprios, na Vila dos Nobres, quando resolveu gravar um vídeo fazendo um comentário sobre essa projeção, mas não pensou que o caso iria provocar essa repercussão toda.
Castro disse ainda que a frase em que afirma que “sua palavra vale um tiro” é na verdade trecho de uma letra da música “Capítulo 4 Versículo 3”, da banda Racionais.
_”Eu não ia comentar sobre isso, mas eu preciso esclarecer. Uma coisa é quando alguém faz uma brincadeira e brinca com um fato cotidiano da vida de nós todos, mas eu não admito que tratem de forma irresponsável o meu modo responsável de viver. O vídeo trata-se apenas de uma análise sobre a projeção de votos dos prováveis candidatos do meu partido, no momento em que eu vistoriava uma obra na Vila dos Nobres que está sendo realizada pelo nosso mandato com recursos próprios. Na mensagem usei a frase da letra da música “Capítulo 4 Versículo 3”, da banda Racionais, para dizer que “minha palavra vale um tiro”. Alguns setores da imprensa levaram as coisas muito a sério. Temos mil outros problemas para resolver e estamos trabalhando muito. Não podemos perder tempo com coisa tão pequena”, declarou.
OPINIÃO DO EDITOR
É bom lembrar que existe a máxima no jornalismo de que uma imagem vale por mil palavras. Agora calcule a imagem e mais o áudio gravado! O certo mesmo é pensar tudo antes de gravar vídeo ou áudio, afinal o vereador é uma pessoa pública sujeito à críticas, principalmente quando o teor parece irracional. Mas como todo cidadão tem direito a defesa, o parlamentar fez o certo, explicar à sociedade.
Do Blogue do Davi Max

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

São Luís vai ganhar Restaurante moderno na sede dos Inativos da PM e CBM

Para dar oportunidade aos associados e familiares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar ...

Irmã da vereadora Fátima Araújo morre vítima de Infarto

Na manhã desta quarta-feira (03), a vereadora de São Luís, Fátima Araújo recebeu a triste ...

Jupi lança novo comercial com Safadão em clima de São João

Com mais de 30 anos no mercado, a marca Jupi que traz como garoto propaganda ...

Confira a Programação completa do Festejo do Divino em Alcântara-MA

Um dos maiores Festejos Religiosos do Maranhão, inicia nesta quarta-feira, dia 29 de maio na ...

Fátima Araújo mete a mão na massa para recuperar rua em São Luís

Há uma semana a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) está metendo literalmente a mão na massa ...