NOTÍCIAS

Vereadora Fátima Araújo tem requerimento aprovado na Câmara Municipal de São Luís

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) ou simplesmente a Pequena Guerreira, como é carinhosamente chamada pela população do bairro João de Deus e áreas vizinhas, teve nesta terça-feira (17) um o Requerimento Nº 963/2017 aprovado no Plenário da Câmara Municipal de São Luís pelos parlamentares que estiveram presentes durante a sessão ordinária.

O requerimento da Pequena Guerreira pede ao Prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior e ao secretário da Semosp, Antônio Araújo, a drenagem e pavimentação das Ruas 8 de setembro, São Pedro e Campo Guarani para recapeamento e implantação de sarjeta localizadas no bairro Aurora.

De acordo com a vereadora Fátima Araújo, o bairro não recebe benefícios do poder público há 44 anos. Segundo a vereadora, os serviços ainda foram feitos na gestão da ex-prefeita Conceição Andrade. De acordo com o requerimento, no período de inverno a situação fica ainda mais complicada, haja vista que acontece a cúmulo  de água da chuva e dejetos no local, o que causa doenças aos moradores.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo