POLÍTICA

Pinheiro-MA: Othelino Neto, Senadora Ana Paula e Leonardo Sá declaram apoio a André da Ralpnet

Líder nas pesquisas rumo a Prefeitura de Pinheiro, empresário André da Ralpnet ganhou a confiança dos pinheirenses

O desespero aumentou dentro da oposição após o líder em todas as pesquisas para prefeito de Pinheiro, André da Ralpnet (Podemos), receber nos últimos dias, importantes declarações de apoio de fortes lideranças políticas da Princesa da Baixada.

Entre os novos apoiadores da pré-candidatura de André da Ralpnet, estão a senadora Ana Paula Lobato (PSB) e o seu marido, o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB). Quem também oficializou apoio ao empresário foi o ex-deputado estadual Leonardo Sá (PL).

“Estaremos juntos nesse projeto de mudança para tornar a nossa cidade ainda melhor e mais desenvolvida para todos nós, como sempre sonhamos. Contamos com a confiança de todos nessa luta por mudanças em nossa cidade”, disse Ana Paula Lobato.

A senadora Ana Paula, assim como eu, é pinheirense raiz. Agradeço muito por essa parceria que já começa com prosperidade, buscando melhorias para a nossa cidade. E nada melhor do que começar com essa parceria muito bem feita com esses dois pinheirenses: Ana Paula e Paulo Lobato, que, como eu, amam a nossa cidade, comentou Andé da Ralpnet.

Sobre a entrada de Leonardo Sá no grupo, André declarou: “Bem vindo Dr Leonardo Sá, sua experiência e toda vivência da missão na medicina fortalecem o propósito dos pinheirenses que acreditam: Pinheiro é destinada a vencer. É hora de cuidar do nosso povo”, descreveu o líder nas Pesquisas.

André da Ralpnet é empresário do ramo de internet e resolveu encarar o desafio de enfrentar o velho sistema político de Pinheiro, se lançando pré-candidato a prefeito, como uma opção viável para os pinheirenses. Filho de família humilde, Andé venceu na vida trabalhando no pesado até entrar no empreendedorismo e crescer profissionalmente, o que tem incomodado gregos e troianos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo