Henrique Júnior e família Waquim travam batalha jurídica em Timon-MA
A família Waquim parece sentir um pouco de inveja do ex-subordinado
O MDB de Timon-MA ingressou com uma ação na Justiça Eleitoral contra o ex-vereador Henrique Júnior, pré-candidato à prefeitura de Timon pelo PL, devido ao uso de expressões que denotariam campanha eleitoral antecipada.
No documento, são pontuadas expressões de senso comum escritas e verbalizadas por Henrique ou pessoas em seu entorno durante gravações de vídeos, como “Tamo junto”, “rumo à vitória” e “Vamo pra cima”.
Júnior mostrou-se indignado com a situação em um vídeo publicado nesta sexta-feira (10), onde expôs a situação. “Eles querem nos calar, mas não vão conseguir! Nossa caminhada continua ainda mais forte, porque temos o povo ao nosso lado e não nos vendemos!”, disse o ex-vereador.
Henrique Júnior apontou o uso das mesmas frases por pessoas do entorno do presidente do MDB timonense, o ex-deputado federal Sétimo Waquim.
A briga conta ainda com o orgulho dos Waquim em não admitir a ascensão política do ex-subordinado Henrique Júnior, que foi subsecretário de Socorro na secretaria de Educação timonense.