SAÚDE

[SOLIDARIEDADE] – Vereadora Fátima Araújo doa quentinhas a caminheiros na BR-135

COMPARTILHE

Sao nos momentos críticos que a sociedade descobre quem são as pessoas que realmente se colocam no lugar das outras. Na noite deste domingo (29), a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) em um ato humano e de solidariedade foi até o Posto Magnólia, localizado na BR-135 para entregar dezenas de quentinhas aos caminhoneiros que se encontram naquele local.

Todo mundo é sabedor da pandemia do coronavírus (Covid-19) que o Brasil atravessa, e por esse motivo é necessário reconhecer e dar apoio aos nossos heróis. É nítido que os profissionais de saúde estão na guerra, mas os caminhoneiros são responsáveis pelo transporte de produtos para nosso consumo diário. São profissionais do volante que passam dias nas estradas longe de suas famílias viajando para que o Brasil não pare de funcionar. São os caminhoneiros que transportam o progresso deste país, arriscando suas vidas neste momento de pandemia.

Na rede social, alguns seguidores fizeram comentários elogiando a atitude da vereadora Fátima Araújo, como foi o caso de Aparecida Alves “Parabéns pelo gesto de partilha, Deus se sente honrado. Um dia já fiz parte dessa turma que está sendo agraciada com seu gesto”, descreveu a internauta.

Outra internauta que fez elogios ao trabalho da vereadora Fátima Araújo foi Selma Melo. “Tá de parabéns, muito bonito esse gesto de solidariedade com eles. São mais que merecedores, pois dependemos deles para transportar tudo que precisamos”, descreveu. 

Além das refeições entregues aos caminhoneiros, a vereadora Fátima Araújo também entregou durante o dia deste domingo (29) mais de 2 mil máscaras de casa em casa em comunidades do Complexo de bairros do João de Deus. Uma atitude digna de aplausos. Mesmo estando no grupo de risco, a parlamentar usou os equipamentos de proteção e caiu em campo com sua equipe.

O caminhoneiro carioca, Jorge Lino, um dos beneficiados com as refeições doadas por Fátima Araújo no Posto Magnólia na BR-135, agradeceu a atitude da parlamentar ludovicense. “Quero agradecer a vereadora Fátima Araújo pelo apoio que está nos dando aqui. Só tenho a agradecer. Muito obrigado”, destacou o herói das estradas.

A vereadora Fátima Araújo destacou a satisfação de poder ajudar os que mais precisam neste momento de crise de pandemia do coronavírus no Maranhão. “Esta é a vereadora Fátima Araújo, uma simples líder comunitária que hoje está vereadora da capital maranhense. Não sei ser diferente. A única coisa que consigo ser é manter a minha humildade de sempre. Ajudar as pessoas é o que mais me faz feliz. Pena que as minhas forças financeiras são frágeis, mas desse pouco que tenho, eu consigo dividir e ajudar muita gente. Hoje são os caminhoneiros que precisam da gente, mas todos os dias são nós que precisamos deles para colocar tudo em casa. Nada mais justo que dar as mãos aos heróis das estradas”, disse a vereadora bastante emocionada.

Nas redes sociais a vereadora Fátima Araújo recebeu o apoio maciço dos internautas. Ela reconhece que assim como os profissionais de saúde, que arriscam suas vidas para salvar vidas, os caminhoneiros também são heróis e merecem todo apoio neste momento que passamos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar