POLÍTICA

Vereadora Fátima Araújo entrega sopão na porta do Castelão e Socorrão II

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) marcou mais um gol de placa na noite desta segunda-feira (30) ao fazer a entrega de um delicioso sopão na porta do estádio Castelão, no bairro Outeiro da Cruz e do hospital Dr. Clementino Moura – Socorrão II, no bairro da Cidade Operária.

A entrega do sopão no estádio Castelão beneficiou pessoas que estão no alojamento provisório montado pela Prefeitura de São Luís. Já no Socorrão II a vereadora Fátima Araújo entregou sopão aos pacientes, acompanhantes e profissionais da saúde.

“Continuaremos fazendo essas ações sem divulgar local/horário para não gerar aglomerações de pessoas e observando principalmente todos os cuidados de proteção, conforme as recomendações das autoridades sanitárias de nosso Estado. Estou fazendo o que meu coração está solicitando. Isso me faz bem, me deixa feliz”, destacou a vereadora Fátima Araújo ao Portal G7.

Nos últimos 5 dias a vereadora Fátima Araújo mostrou à sociedade ludovicense que é uma parlamentar diferente, e faz acontecer. Ela mesmo estando no grupo de risco ao contágio ao coronavírus, faz questão de participar diretamente das ações sociais que estão beneficiando dezenas de pessoas na capital maranhense.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo