SAÚDE

Vereadora Fátima Araújo destina R$ 100 mil para combater a COVID-19

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) destinou uma importante emenda parlamentar impositiva para a Secretaria Municipal de Saúde da capital maranhense. A verba no valor de R$ 100 mil reais é destinada para o enfrentamento ao coronavírus, diante de uma pandemia que atingiu o Maranhão e já fez dezenas de vítimas na capital.

A vereadora Fátima Araújo já encaminhou ofício ao Secretário Municipal de Governo, Pablo Rebouças, em que solicita a imediata destinação da sua emenda impositiva de caráter emergencial, e faz com que os demais vereadores somassem esforços para o enfrentamento contra o coronavírus.

“O verdadeiro vereador (a) precisa ser visto nestas horas e jamais deve se furtar a trabalhar em favor dos interesses coletivos, e muito mais ainda, neste momento em que uma luta determinada vem sendo travada contra o coronavírus. Sei que é muito pouco, gostaria de poder ajudar com um valor maior, mas infelizmente é o que está ao meu alcance. Vou ajudar de outras maneiras, como distribuir máscaras e entregar alimentos para algumas categorias, como caminhoneiros”, destacou a vereadora Fátima Araújo bastante emocionada.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo