ALCÂNTARA

Alcântara: Anderson Wilker é o candidato a prefeito e Ivan Ferreira, o vice

A escolha aconteceu durante a convenção partidária realizada neste sábado (12), por PCdoB, PP e PDT

Em convenção realizada na manhã deste sábado (12), no Clube Mangueirão em Alcântara, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), oficializou a candidatura do atual prefeito Anderson Wilker, para disputar a reeleição dia 15 de novembro. Seu companheiro de chapa será o atual presidente da Câmara Municipal, vereador Ivan Ferreira (PDT). Além do PCdoB, também realizaram convenção neste sábado, os partidos aliados: PP e PDT.

Em sua fala, o agora candidato a reeleição, Anderson Wilker (PCdoB), foi enfático ao afirmar que tem orgulho de ser prefeito na cidade onde nasceu, cresceu, mora e cria seus filhos. “Ninguém chega a lugar algum sozinho. Se eu cheguei até aqui, foi pela vontade de Deus, e porque o povo de Alcântara me deu a oportunidade de ser prefeito da minha cidade. Eu mais uma vez estou colocando meu nome a disposição da população para ser prefeito da minha cidade. Cidade onde nasci, me criei, moro e estou criando meus filhos. Eu moro aqui, eu não moro em São Luís, eu moro em Alcântara, e vou continuar morando em Alcântara, independentemente de qualquer situação, independente das urnas, sou alcantarense, aqui é a minha terra. Não sou de outro município que quer ser prefeito em terra alheia, em outra cidade. Quero ser prefeito, mas para isso conto com a participação de todos”, destacou Anderson Wilker.

Durante a convenção foram escolhidos os nomes para composição da chapa majoritária que concorrerá a eleição de 15 de novembro para a Prefeitura de Alcântara, com a indicação do candidato a prefeito e vice-prefeito. Além disso, foram escolhidos os candidatos a vereador do PCdoB, PP e PDT que irão disputar às eleições 2020. O ato político contou com a presença militantes, lideranças políticas, comunitárias, religiosas e aliados que fazem parte do grupo político comandado por seu líder maior, Anderson Wilker.

O ato político respeitou todos os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias para evitar a proliferação do novo coronavírus em Alcântara. Máscaras descartáveis foram distribuídas durante a convenção. Além disso, na entrada do Clube Mangueirão foi montada uma tenda com álcool em gel para fazer a higiene das pessoas presentes.

Veja a acima galeria com fotos da convenção. Fotos: Guará Potência & Dany Pereira

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo