NOTÍCIAS

Grupo Damas de Vermelho distribui brinquedos em Bequimão para a criançada

O grupo Damas de Vermelho, da cidade de Bequimão, composto por 23 mulheres, realizou nesta quarta feira (12), distribuição de brinquedos e lanches para crianças em comunidades da zona rural do município. As crianças beneficiadas moram nas comunidades Ramal de Quindíua, Vila Zé Inácio, Vila Juca Martins, Mafra, Bacurizeiro e Bacabal.

damasda6

O grupo Damas de Vermelho foi criado para incentivar a participação das mulheres na política bequimãoense. A ação realizada hoje (12) distribuiu mil brinquedos, todos doados pelo ex-prefeito de Bequimão, Dr. Juca Martins.

da1 da5

O dia das crianças foi à primeira ação realizada pelo grupo, que tem pouco tempo de existência, mas já planeja fazer novas ações no município. O grupo nasceu com a participação de 23 mulheres, mas a tendência é crescer no decorrer do tempo.

da2 da7

“Esse grupo foi criado como forma de incentivar a participação das Mulheres na política local. E com a experiência da campanha eleitoral, percebemos a grande necessidade de ajudar o povo com ações sociais” – destacou uma integrante do grupo Damas de Vermelho.

da3 da4

Para finalizar, uma das integrantes do grupo destacou a grandeza de uma ação social, seja ela qual for o gênero. “Todas nós estávamos empenhadas pela mesma causa. Não temos líder no grupo, todas são apoiadoras e incentivadoras da causa. Foi muito bom o resultado da nossa ação, e estamos felizes com o resultado” – disparou uma das Damas.

.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo