NOTÍCIAS

Empresa que abastece corrupção; maltrata moradores de São José de Ribamar

COMPARTILHE

Moradores do Residencial São José II, localizado em São José de Ribamar, estão insatisfeito com o serviço de água e esgoto prestado pela Odebrecht Ambiental, uma das empresas que mais se envolveu em escândalos nos últimos anos no país.

Como se não bastasse às contas variam de R$7 mil reais a quase R$17 mil, e os interrompimentos são frequentes no fornecimento de água, a estação de esgoto do condomínio está entupida e causa vários transtornos aos moradores, que não podem nem usar o banheiro porque os dejetos votam e inundam os apartamentos.

Segundo a síndica do residencial, Kátia Pires, o problema foi informado diversas vezes à Companhia e, simplesmente por omissão e falta de compromisso com os clientes, ainda não foi resolver. Ela processou a empresa pela má prestação de serviço e pelos preços abusivos cobrados nas contas.

A administração do Residencial São José era responsável pelo poço e pela estação de esgoto, mas a Odebrecht tomou conta quando assumiu a concessão de água e esgoto de São José de Ribamar e Paço do Lumiar. Desde então, o moradores só contabilizam prejuízos como falta d’água, bombas que são levadas para manutenção sem apresentarem e esgoto subindo pelo ralo dos apartamentos.

Agora me respondam a seguinte pergunta: É Odebrecht, ou Odebosta? Com a palavra, o responsável, se é que existe.

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar