NOTÍCIAS

Vereador se emociona ao falar de amigo que morreu

COMPARTILHE

JJJ

O vereador de São Luís, Ivaldo Rodrigues (PDT), ocupou a tribuna no plenário da Câmara na manhã desta segunda feira (13) para falar da dor pela perda do amigo Jerry Abrantes, falecido na madrugada do último sábado (11). Jerry que receberia hoje (14) o Título de Cidadão de São Luís, na câmara municipal, ficou doente na sexta feira (10) e morreu no dia seguinte após ser internado.

“Jerry era mais que um amigo, era um irmão, um homem que militava no PDT desde jovem, era cria de Leonel Brizola, Jackson Lago, Neiva Moreira e tantas outras lideranças do partido que lutaram pela sociedade. Era um militante atuante, por isso foi secretário várias vezes, tanto municipal quanto estadual. Atualmente era secretário municipal de Esportes, na gestão do Prefeito Edivaldo Holanda Junior (PTC) e amava trabalhar com esporte” – disse o vereador Ivaldo muito emocionado ao falar do amigo.

j1 j2 j3

DURANTE A SESSÃO

Durante a sessão desta segunda feira (13) o Pedetista teve um requerimento aprovado pela casa, em que o vereador pede ao governador do Maranhão e ao Secretário de Agricultura do Estado, através de um ofício, a construção de um grande mercado público na área do Vinhais.

“A área do Vinhais é carente de um grande mercado público e por isso estamos pedindo ao governador Flávio Dino (PCdoB), e também ao Secretário de Agricultura, que façam um estudo técnico e também uma parceria com a prefeitura de São Luís, para viabilizar a construção de um mercado na região. Na área do Turu também será criado um mercado, mas lá já está bem avançado o projeto” comentou Ivaldo Rodrigues.

Somente este ano (2015) o vereador Ivaldo Rodrigues já teve vários projetos importantíssimos aprovados pela casa legislativa municipal, ente eles a criação das calçadas ecológicas, Semana de proteção aos animais domésticos, entre outros.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar