casa » POLÍTICA » Sydnei Pereira participa do Seminário Novos Gestores em Brasília

Sydnei Pereira participa do Seminário Novos Gestores em Brasília

COMPARTILHE

Entre os dias 09 e 11 do mês em curso, o prefeito reeleito de Anajatuba – Sydnei Pereira, juntamente com todos os demais municipalistas eleitos da Região Nordeste (2017/2020), participou do Seminário Novos Gestores, realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil, no Setor de Clubes Esportivos Sul, em Brasília.

Na sua quarta edição, o evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), teve como objetivo aproximar a entidade dos prefeitos eleitos e reeleitos para auxiliá-los na sua gestão. Além de diálogos com os técnicos da CNN, vários painéis temáticos sobre os desafios da gestão municipal dos próximos anos foram realizados.

Sydnei comentou o conhecimento absorvido e a importância do seminário. “Esse evento é de suma importância para qualquer gestor, haja vista que aqui nos foi apresentado um conjunto de sugestões administrativas em áreas chaves da administração pública, como Saúde, Educação, Meio Ambiente e Saneamento. Sem contar ainda com o conhecimento repassado, pois com as dificuldades decorrentes da queda de arrecadação, o gestor municipal que não se planejar, que não se articular para enfrentar esses contratempos, será um forte candidato a não fazer uma boa gestão”, evidenciou Sydnei Pereira.

syd syd1

O prefeito anajatubense decidiu participar do evento, por entender que a cada dia a administração pública se renova. “Quero uma Anajatuba mais promissora, por isso jamais poderia deixar de participar deste seminário de tamanha magnitude não só para os novos gestores, mas para consolidar tudo aquilo que já vivenciamos enquanto estamos na frente da administração municipal. Com certeza ajudará e muito aquele gestor que precisa e deve fazer seu planejamento”, finalizou.

O prefeito Sydnei também aproveitou a viagem para visitar a sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, objetivando tentar resolver as questões das obras paradas no município, por conta de algumas empresas contratadas pela gestão anterior, que sumiram mesmo depois de receber parte do dinheiro.

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Vereadora Fátima Araújo faz alerta sobre deslizamento em São Luís

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) fez cobranças ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior ...

Gildenemyr se reúne com gerente do INSS para debater a pesca no Maranhão

O deputado federal Gildenenmyr (PL/MA) participou, na manhã da última terça-feira, dia 28, de reunizão ...

“Tem qualidades para ser o próximo prefeito de São José de Ribamar”, diz advogada sobre Beto das Vilas

O presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar, Manoel Albertin Dias dos Santos, ...

Deputado Gildenemyr faz balanço da sua atividade parlamentar em 2019

Com um discurso de valorização dos princípios da família, o deputado federal Gildenemyr (PL), apresentou ...

Maranhense é eleita para Executiva Nacional do PT

A bacharela em Direito, Cricielle Muniz, foi eleita na última sexta (17) como membro da ...