São Luís: A capital de todos os problemas…

A capital maranhense hoje administrada pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), e que tem a frente da gestão, o jovem político Edivaldo Holanda Júnior, está precisando de uma intervenção urgente. Um dos erros de Edivaldo Júnior foi ter obdecido a cabeça alheia e esqueceu da sua. Emprenhou pelos ouvidos e agora vai ter que fazer uma cesariana pra não morrer de parto, ou ser remendado para não cair como mostram as imagens abaixo.

No transito da capital, os problemas não param. E olha que Canindé Barros já comanda a SMTT (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) desde 1.612 e nunca conseguiu solucionar o problema das ruas e avenidas da capital. A cada dia o problema fica maior ainda, como mostram as imagens abaixo.

Os problemas são gerais. Enquanto Edivaldo tenta administrar, vários secretários usam a máquina pública para se auto-beneficiar ou ajudar aliados, como é o caso do Próprio Canindé e Antônio Araújo, que tem um pardinho muito forte, assim como era Geraldo Castro Sobrinho. Edivaldo está sendo julgado pelo fracasso que foi construído pelos aliados da campanha de 2012. Esse é o saldo da fatura..

Sair da versão mobile