POLÍTICA

São Luís: A capital de todos os problemas…

A capital maranhense hoje administrada pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), e que tem a frente da gestão, o jovem político Edivaldo Holanda Júnior, está precisando de uma intervenção urgente. Um dos erros de Edivaldo Júnior foi ter obdecido a cabeça alheia e esqueceu da sua. Emprenhou pelos ouvidos e agora vai ter que fazer uma cesariana pra não morrer de parto, ou ser remendado para não cair como mostram as imagens abaixo.

SMTT3SMTT2

No transito da capital, os problemas não param. E olha que Canindé Barros já comanda a SMTT (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) desde 1.612 e nunca conseguiu solucionar o problema das ruas e avenidas da capital. A cada dia o problema fica maior ainda, como mostram as imagens abaixo.

SMTT4SMTT1

Os problemas são gerais. Enquanto Edivaldo tenta administrar, vários secretários usam a máquina pública para se auto-beneficiar ou ajudar aliados, como é o caso do Próprio Canindé e Antônio Araújo, que tem um pardinho muito forte, assim como era Geraldo Castro Sobrinho. Edivaldo está sendo julgado pelo fracasso que foi construído pelos aliados da campanha de 2012. Esse é o saldo da fatura..

SMTT6 SMTT5

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Imagino o peso que Edivaldo carrega nas costas. Agora ele não pode fazer mais muita coisa, mas se eu fosse ele, há um ano atrás colocaria a boca no tromb one e convocaria somente aqueles que estavam dispostos a agregar na minha administração. Tanto que só esse ano que o secretário de Educação mudou. Edivaldo tem boa vontade, tirou leite de pedra.

  2. Cara, o pior é que em São Luís tem muito vândalo. Os moleques saem de madrugada nas ruas quebrando tudo, pinchando tudo, é terrível. Quem sai no prejuizo é o restante da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo