POLÍTICA

PT de Peri-Mirim faz convenção e oficializa o nome de João Felipe a candidato a prefeito

COMPARTILHE

O Partido dos Trabalhadores do município de Peri-Mirim (PT) realizou na última sexta feira (5), a convenção partidária, que homologou o nome do atual prefeito João Felipe como candidato à reeleição para a prefeitura do município. A escola municipal Carneiro de Freitas, na Praça São Sebastião, no centro da cidade, ficou pequena pra tanta gente que compareceu em apoio ao petista.

WP_20160805_11_02_01_Pro[1]WP_20160805_12_35_30_Pro[1]

Durante o ato político, foi homologado também, o nome da Educadora Gisele Pinheiro Martins (PEN) como candidata a vice-prefeita na chapa de João Felipe. Com 8 partidos na coligação, João Felipe mostra maior força para buscar a reeleição dia 2 de outubro.

Além de lideranças comunitárias e religiosas, compareceram também, secretários, e os vereadores da base, Marcos Bordalo, Rosa Pinheiro e Vadico.

Os presidentes do PV, DEM, PPS, PT, PSDB, PRB e PEN estiveram presentes, e confirmaram total apoio ao candidato João Felipe. Centenas de perimiriense compareceram ao ato político, se tornando o maior público do dia, já que haviam outras duas convenções na cidade.

WP_20160805_11_02_27_Pro[1]WP_20160805_12_49_18_Pro[1]

Para o prefeito e candidato à reeleição, João Felipe (PT), o trabalho tem que continuar. “É necessário que estejamos a partir de janeiro de 2017 para que o trabalho tenha continuidade. A cidade de Peri-Mirim nunca teve tanto trabalho, quanto na nossa administração. Se eles ganhassem, jamais diriam que eu construí 90% do hospital. Tenho consciência que muita coisa ainda falta ser feita, mas avançamos muito e vamos trabalhar ainda mais” – destacou João Felipe, que foi categórico ao afirmar que tem sido alvo de factoides por parte da oposição, mas não tem medo porque seu nome é o único na corrida que é ficha limpa. A primeira Dama Concita Lopes também esteve presente no evento.

A candidata a vice-prefeita Gisele Martins, foi categórica em sua fala ao afirmar de compromisso com o povo de Peri-Mirim. “Deus não escolhe os capacitados, ele capacita os escolhidos” – salientou Gisele.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar