POLÍTICA

PT de Bequimão faz convenção e confirma apoio a candidatura de Zé Martins

COMPARTILHE

O Partido dos Trabalhadores de Bequimão (PT), realizou na última sexta feira (5) a convenção partidária que oficializou Magal como vice na chapa de Zé Martins para a reeleição em 2 de outubro deste ano. O evento aconteceu na sede da Câmara Municipal, e contou com presenças de filiados, militantes e simpatizantes do PT.

DSC_6767 WP_20160805_17_15_39_Pro

O candidato à reeleição pelo PMDB, Zé Martins esteve presente acompanhado do atual vice-prefeito Pedro Acará, de vereadores da base, secretários e amigos. Durante a convenção Zé Martins destacou a importância de ter o PT em busca da vitória. “Quero agradecer primeiramente à Deus, mas hoje tenho uma saudação especial ao companheiro de todas as horas, o vice-prefeito Pedro Acará, pelo gesto nobre e honroso de um homem de respeito, que nos acompanha há anos, e que por decisão própria decidiu abrir mão da vaga de vice, para que pudéssemos formar esta aliança com o PT para que Bequimão avance ainda mais. Essa aliança não começou hoje, já que os companheiros do PT de Bequimão sabem de minha relação com os companheiros históricos do PT de São Luís. Eu procurei o diretório municipal do PT para que pudéssemos fazer uma aliança, e tai o resultado. Não uma aliança oportunista de uma eleição, mas sim uma aliança de futuro, começando a partir de hoje, porque a qualidade é que faz a quantidade” – destacou Martins.

WP_20160805_17_19_39_Pro WP_20160805_17_20_12_Pro

O vice-prefeito Acará também usou a palavra e explicou a verdade dos fatos quanto a aliança com o PT. “O que muitos comentam por aí sobre minha pessoa, é puramente mentira. Eu fui que decidi abrir mão da vaga de vice para que nosso grupo ficasse mais forte e busque a vitória em outubro. Não tenho nenhum pingo de arrependimento quanto a isso. Tudo que faço, faço por convicção, e para o bem da população de Bequimão” – finalizou Acará.

DSC_6744 DSC_6777

O presidente do PT em Bequimão, Sidney Magal, e candidato a vice na chapa de Zé Martins (PMDB), destacou a importância da aliança em Bequimão. “O PT em sua trajetória política sempre manteve uma postura de independência e uma atuação focada no desenvolvimento local. Fizemos algumas alianças no passado, mas na última eleição municipal foi colocado nosso nome a disposição de nossa população. Andamos, visitamos cada domicílio e cidadão deste município, e fizemos uma campanha propositiva, não ofendemos, não falamos mal e não usamos de fatos mentirosos para atacar nossos adversários. Diferente do que muitos desejavam buscamos uma parceria com o prefeito Zé Martins, que além das emendas parlamentares, Inácio é um elo entre o governo do Estado e a prefeitura de Bequimão na busca por políticas públicas para nosso município. Nesta eleição estamos ampliando esta aliança entre PT e PMDB com indicação de meu nome a vice na chapa de Zé Martins. Quero externar nosso agradecimento ao vice-prefeito Pedro Acará, pelo gesto honroso, que consolidou esta aliança que refletirá na vitória em outubro. Com esta parceria, só quem ganha é nossa querida Bequimão, onde temos muito a contribuir no novo mandato. Mais uma vez agradecer a família quinze pela receptividade e acolhimento com que nos recebeu, e dizer que a recíproca é verdadeira” – destacou Magal.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. KKKK… NOSSA, MAIS UMA VEZ PODEMOS CONSTATAR QUE OS POLÍTICOS DE BEQUIMÃO NÃO VALEM NADA MESMO. MAGAL, ZÉ INÁCIO… O PT, ALIADO COM O PMDB. ESSES NÃO ERAM OS MESMOS QUE NAS ELEIÇÕES DE 2012 ACUSAVAM O GRUPO DE JUCA MARTINS DE CORRUPTOS, DESONESTOS E MENTIROSOS.
    SERÁ QUE DEIXARAM DE SER? OU SERÁ QUE O PT É O MESMO QUE ELES?
    O QUE SEI DIZER É QUE DA MANEIRA QUE AS COISAS ESTÃO SE ENCAMINHANDO, MAIS UMA VEZ SOBRARÁ PARA O POVO, AFINAL, QUE AS ELEIÇÕES 2016 SEJAM VENCIDAS PELO GRUPINHO “A” OU O GRUPINHO “B”, NÃO FARÁ NENHUMA DIFERENÇA…. OS DOIS GRUPOS SÃO CORRUPTOS E SE MANTÉM NO PODER ATRAVÉS DE ALIANÇAS QUE FAVORECEM APENAS UMA PEQUENA PARCELA DA POPULAÇÃO, QUASE SEMPRE AQUELA QUE TEM DINHEIRO E CONSEQUENTEMENTE PODER. PARA O POVO, ATÉ O BÁSICO LHE É NEGADO.SAÚDE, EDUCAÇÃO, LAZER, EMPREGO…. ESTAS SÃO COISAS QUE O POVO DE BEQUIMÃO AINDA DESCONHECE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar