NOTÍCIAS

Projeto Sonho na Ponta dos Pés torna-se um diferencial na região do João de Deus

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB), mostra com trabalho, que faz a diferença em todos os seguimentos da política. “Estamos cuidando do futuro de nossas crianças com o Projeto Sonho na Ponta dos Pés. São 3 turmas, com aproximadamente, 50 crianças todos os sábados. Obrigado senhor Jesus, por ter me dado a oportunidade de hoje poder estar cuidando do futuro de nossas crianças. Que toda honra e toda glória seja dada ao nosso Deus“, destacou a Pequena Guerreira. 

Em sua rede social Facebook, Fátima Araújo, pediu proteção as nossas crianças que são o futuro do nosso Brasil, descrevendo a felicidade de vê o Projeto de Balé, Sonho na Ponta dos Pés, sendo realizado com sucesso na comunidade da Vila Conceição/João de Deus.

Com apenas 3 meses de lançamento, as aulas de balé já se tornaram um diferencial na região. Ministradas pela Jovem professora, Raiane Gabriele, a cada sábado, das 17h às 20h é normal encontrar dezenas de crianças pelas ruas da Vila Conceição, junto a seus pais e/ou responsáveis se dirigindo até o local das aulas.

Diferente de todos os políticos que foram eleitos na região do João de Deus, a “Pequena Guerreira” tem mostrado competência no exercício de seu mandato, atuando diretamente com a comunidade, onde nunca se ausentou.

Não muito, mas se existissem 3 parlamentares com a força de vontade da Guerreira do João de Deus, seria o bastante para que em pouco tempo fosse mudada a realidade de nossa capital, destacou Maria Auxiliadora, mãe de Ana Luzia de 8 anos, aluna do Projeto Sonho na Ponta dos Pés.

Enquanto milhares de políticos legislam em causa própria, Fátima Araújo prefere se preocupar com o futuro da nossa nação, investindo diretamente nas crianças, através de projetos como Educar Para Vencer (Reforço Escolar), Aulas de Música, Escola de Capoeira, Bombeiro Mirim e o Sonho na Ponta dos Pés.

Por Maxsuel Bruno

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo