BEQUIMÃO

Prefeito de Bequimão reúne com gestores de São Bento e Bacurituba

A conversa de João Martins com Dino Penha e Letícia Sibá foi bastante proveitosa

Na última quarta-feira (03), o prefeito de Bequimão, João Martins (MDB), fez duas importantes visitas de trabalho ao prefeito de São Bento, Dino Penha, e à prefeita do município vizinho de Bacurituba, Letícia de Sibá. O encontro entre os três gestores deve resultar numa parceria de grande sucesso e desenvolvimento para os três municípios.

Na pauta desses encontros, João Martins levou como sugestão a construção da barragem de Maria Rita, ligando os municípios de Bequimão e São Bento, que resultará em ganhos sociais, econômicos e ambientais para a população bequimãoense e também para os municípios vizinhos, encurtado o percurso até o Porto de Cujupe.

“Recentemente, tratamos deste assunto com o vice-governador Carlos Brandão, que recebeu nossa proposta com muito entusiasmo. Os próximos passos serão a elaboração de uma proposta técnica para ser apresentada ao Governo do Estado e a realização de uma reunião entre os prefeitos interessados e o vice-governador, para que apresentemos o pleito oficialmente”, descreveu o prefeito de Bequimão em sua rede social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo