Pedófilo é preso na terra do Rei Zulu

Um homem identificado como Aluísio Lemos Costa Gomes, (Piolho) de 31 anos, foi preso na tarde desta quarta feira (26) no povoado Tucunzal, zona rural de Peri-Mirim. O rapaz que morava na comunidade Pontal, interior de Bequimão, é acusado de abusar sexualmente de cinco crianças, entre elas dois meninos e três meninas de 8,6 e 5 anos de idade. Após denúncia do Conselho Tutelar, a polícia civil através do delegado Carlos Renato de Oliveira de Azevedo, Titular da Delegacia de Bequimão, que fez a investigação e comprovou os abusos, que segundo as vítimas, eram feitos na presença das outras crianças.

Segundo a polícia, após perceber que estava sendo investigado, Aluísio fugiu para a comunidade Tucunzal, onde foi preso. O acusado era amigo da família das crianças e era considerado como membro da família. Após a polícia descobrir o ato, a Juíza Adriana Silva Chaves de Melo, da comarca de Bequimão, decretou a prisão do acusado, que foi cumprida nesta tarde pelo Investigador Alex Souza.

As crianças em depoimentos, contaram ao delegado, como o acusado fazia com elas e que ele pagava entre R$ 10, 5, 2 e até R$ 0,50 centavos por cada vez que abusava dos meninos. Durante depoimento as vítimas contam em detalhe todo abuso e afirmam ser feito na frente das outras crianças. As vítimas foram encaminhadas para São Luís, onde vão ser submetidas a exames. A polícia aguarda o resultado dos exames para fazer os procedimentos legais.

Já o acusado, foi transferido para a delegacia regional de Pinheiro, onde vai esperar a decisão da justiça. Neste caso, mais uma bactéria fora de circulação e longe da sociedade. A equipe de captura da polícia civil de Bequimão está de parabéns pelo trabalho. Pra cima deles!

Sair da versão mobile