casa » POLÍCIA » Pedófilo é preso na terra do Rei Zulu

Pedófilo é preso na terra do Rei Zulu

COMPARTILHE

Um homem identificado como Aluísio Lemos Costa Gomes, (Piolho) de 31 anos, foi preso na tarde desta quarta feira (26) no povoado Tucunzal, zona rural de Peri-Mirim. O rapaz que morava na comunidade Pontal, interior de Bequimão, é acusado de abusar sexualmente de cinco crianças, entre elas dois meninos e três meninas de 8,6 e 5 anos de idade. Após denúncia do Conselho Tutelar, a polícia civil através do delegado Carlos Renato de Oliveira de Azevedo, Titular da Delegacia de Bequimão, que fez a investigação e comprovou os abusos, que segundo as vítimas, eram feitos na presença das outras crianças.

Segundo a polícia, após perceber que estava sendo investigado, Aluísio fugiu para a comunidade Tucunzal, onde foi preso. O acusado era amigo da família das crianças e era considerado como membro da família. Após a polícia descobrir o ato, a Juíza Adriana Silva Chaves de Melo, da comarca de Bequimão, decretou a prisão do acusado, que foi cumprida nesta tarde pelo Investigador Alex Souza.

IMG-20150826-WA0136[1] IMG-20150826-WA0135[1]

As crianças em depoimentos, contaram ao delegado, como o acusado fazia com elas e que ele pagava entre R$ 10, 5, 2 e até R$ 0,50 centavos por cada vez que abusava dos meninos. Durante depoimento as vítimas contam em detalhe todo abuso e afirmam ser feito na frente das outras crianças. As vítimas foram encaminhadas para São Luís, onde vão ser submetidas a exames. A polícia aguarda o resultado dos exames para fazer os procedimentos legais.

Já o acusado, foi transferido para a delegacia regional de Pinheiro, onde vai esperar a decisão da justiça. Neste caso, mais uma bactéria fora de circulação e longe da sociedade. A equipe de captura da polícia civil de Bequimão está de parabéns pelo trabalho. Pra cima deles!

Sobre João Filho

um comentario

  1. Segurança pública junto com o ministério da Polícia federa do Maranhão tinha que tomar uma atitude com os ladrões e fraudadores do inss de todos interior maranhense sou de peri-mirum e vi como há facilidades dos fraudadores usar esse órgão pra conseguir Roubar o ministério da previdência social do Brasil em peri-mirum tem pessoas que tem até 5 aposentadoria em nomes de pessoas com óbitos isso eles conseguem junto ao inss e os setores de órgão púbicos tais como gerentes bancários e políticos foram as máfias de uso contínuo de ortopecentes em igarape-cu tem várias bocas de fumos e chuvas de ladrões estive lá passando férias fiquei impressionado com que vi 1 fornecedor Lico 2 Fafá irmã dele 3 mesinha filha de mico por favor segurança pública tome uma atitude pfma isso e o fim até os interior está bravo pra viver cadê nosso comandante e políticos pra ver isso

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Torre de TV na cidade de Pirapemas é destruída por vândalos

Um ato de vandalismo aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8) na cidade de Pirapemas, interior ...

Tentativa de golpe por SMS pode atingir pessoas na internet

Cada mês no Brasil existe uma novidade quando se trata de golpe, roubo ou corrupção. ...

Polícia prende quarteto que planejava assaltar Bancos em Alcântara

Na tarde desta quarta-feira (01), a Guarnição da Policia Militar da 4ª CIA da cidade ...

Assessoria do Rio Anil Shopping envia nota sobre assalto em suas dependências

Após publicação neste Portal de Notícias sobre um assalto nas dependências do Rio Anil Shopping, ...

Carro é roubado dentro do estacionamento coberto do Rio Anil Shopping

Nem dentro do Shopping o cidadão ludovicense tem paz. Na noite desta segunda feira (30), ...