EDUCAÇÃO

Instituto ISA abre inscrições para novos alunos de seus Projetos Sociais

As inscrições podem ser feitas na Sede do ISA, localizada na rua 12 de Julho, Nº 32, bairro Vila Conceição/João de Deus

O Instituto ISA, entidade de maior atuação no complexo de bairros do João de Deus, anunciou nesta terça-feira (18), que já estão abertas as inscrições para novos alunos e alunas dos projetos sociais Educar para Vencer (reforço escolar) e Sonho na Ponta dos Pés (ballet). Para efetuar as inscrições, é necessário documentos pessoais das crianças e dos pais ou responsáveis. As inscrições podem ser efetuadas na sede do Instituto ISA, localizada na rua 12 de Julho, Nº 32, bairro Vila Conceição/João de Deus.

“O Instituto ISA abriu inscrições para alunos (as), de 1º ao 5º ano, do Educar para Vencer. Também estão abertas as inscrições para o Sonho na Ponta dos Pés, de 3 a 13 anos de idade. As inscrições são realizadas, na sede do ISA, na rua 12 de Julho, Vila Conceição/João de Deus”, escreveu a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), principal e única apoiadora dos projetos.

As duas iniciativas fazem parte do quadro de projetos sociais desenvolvidos há mais de 5 anos no complexo de bairros do João de Deus. Por conta da pandemia, eles estavam com suas atividades suspensas, mas com todas as medidas sendo respeitadas, breve as aulas serão retomadas. Os projetos são idealizados pela vereadora Fátima Araújo e realizados pelo Instituto ISA.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo