NOTÍCIAS

Instituto ISA e Fátima Araújo entregam camisetas aos alunos do Projeto Viva Mais Saúde

Projeto Viva Mais Saúde oferece aulas de zumba aos pais dos alunos inscritos no projeto social Atleta Cidadão

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB) e o Instituto ISA distribuíram, na praça Dr. Jackson Lago, na Vila Conceição/João de Deus, centenas de camisetas aos alunos e alunas do Projeto Viva Mais Saúde, núcleo que oferece aulas de zumba como forma de condicionamento físico aos pais e mães dos alunos inscritos no projeto social Atleta Cidadão. O evento obedeceu as medidas sanitárias e aconteceu na última quinta-feira (13), dia em que a vereadora completou 57 anos de vida.

A parlamentar também fez o sorteio de brindes e distribuiu cestas básicas aos participantes, ainda em comemoração ao Dias das Mães, celebrado no último domingo (09).

“No dia em que completei 57 anos de vida, celebrei fazendo o que mais amo: trabalhando pelo povo carente de São Luís. Logo no início do dia fiz a entrega dos brindes aos contemplados no sorteio do Dia das Mães, após isso visitei unidades de saúde no complexo de bairros do João de Deus e finalizei o dia participando da distribuição de camisetas para os alunos e alunas do Viva Mais Saúde, projeto que oferece aulas de zumba nas comunidades carentes de nossa capital”, escreveu Fátima em suas rede social.

O Viva Mais Saúde é um núcleo do projeto social Atleta Cidadão que oferece aulas gratuitas de zumba aos pais e mães dos alunos inscritos no projeto social Atleta Cidadão, como forma de condicionamento físico. A realizado é do Instituto ISA e o patrocínio é da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, desenvolvida pelo Governo do Estado, em parceria com o Supermercado Mateus.

Por Maxsuel Bruno

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo