NOTÍCIAS

Fátima Araújo reúne com os secretários Rogério Cafeteira e Márcio Jerry

O encontro serviu para alinhar algumas ações para a população do Complexo de Comunidades do João de Deus

A labuta da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) é diariamente. A parlamentar não descansa, busca ações para a população ludovicense pelos mais diversos meios legais, sejam eles através de requerimentos, indicações ou até mesmo com parcerias público – privada. Para Fátima Araújo, o que mais importa são as ações chegando nas comunidades e que a população seja a única e principal beneficiada.

Nesta segunda-feira (14), a parlamentar participou da Sessão Extraordinária, que derrubou dois vetos do Executivo Municipal, e logo em seguida cumpriu várias agendas com lideranças políticas e autoridades estaduais, articulando ações para o povo de São Luís.

A tarde o primeiro encontro foi com o secretário de Estado, Rogério Cafeteira (Sedel), onde durante reunião, alinhou o início dos trabalhos da cobertura da Quadra Poliesportiva na Praça da Juventude, no bairro João de Deus, solicitação já feita há meses, mas que será iniciada ainda este mês.

Durante o encontro com Cafeteira, Fátima Araújo também tratou da manutenção de seus projetos sociais, que beneficiam centenas de crianças, jovens e adultos em comunidades do Complexo de Bairros do João de Deus e que precisam ser mantidos, como o projeto Resgatando Vidas, que leva consultas para a população, com atendimentos no Instituto ISA.

Também a tarde Fátima Araújo se reuniu com o secretário de Estado, Márcio Jerry (Secid), onde discutiu a pavimentação asfáltica da Avenida Thales Neto, de ruas do conjunto Santos Dumont, Parque das Mangueiras e a complementação asfáltica de ruas nos bairros João de Deus, João Alberto, Vila Lobão, Jardim Conceição e Pirapora.

“O resultado das conversas foi muito satisfatório, tanto com Márcio Ferry, quanto com Rogério Cafeteira. Saio daqui muito animada, já que as ações voltarão a serem executadas para nossa população. O que me deixa ainda mais feliz, é que nossos projetos sociais serão mantidos, graças ao apoio da Sedel. São os resultados do trabalho de quem luta pelo povo. Agradecer a Deus, primeiramente e aos parceiros nesta luta incansável”, descreveu Fátima Araújo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo