POLÍTICA

Está decidido: PDT é DD (Dilma & Dino)

COMPARTILHE
Foto oficial do PDT após reunião em Brasília
Foto oficial do PDT após reunião em Brasília

Em reunião nesta terça feira (10) em Brasília, a cúpula nacional do PDT confirmou o apoio à candidatura de Flávio Dino (PC do B) ao governo do Maranhão e à reeleição de Dilma Rousseff (PT). Estiveram presentes no encontro, os representantes do PDT no Maranhão, inclusive o vereador e pré-candidato a deputado estadual, Ivaldo Rodrigues.

A decisão dos pedetistas colocou por água abaixo as especulações de vários veículos de comunicação do Maranhão, que tentavam afirmar tudo ao contrário. Com tradição na política maranhense, o PDT vai mais uma vez apoiar o grupo oposicionista ao governo do Estado. Agora não adianta mais criar factoides e espalhar boatos, o PDT é Dilma & Dino.

DILMA1IV e  CL

Como forte candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, Ivaldo Rodrigues terá o apoio do presidente nacional do PDT, Carlos Luppi e da presidenta Dilma Rousseff.

DILMA1IV e CB

 A oficialização da aliança PDT/PC do B será feita na próxima quarta-feira, dia 18 de junho, em ato na cidade de São Luís, com a presença do pré-candidato ao governo do Estado, Flávio Dino.  As direções nacionais de PCdoB e do PDT ainda farão uma reunião conjunta em que os trabalhistas anunciarão sua decisão ao presidente comunista Renato Rabello.

Ao lado de companheiros do PDT, como Raimundo Penha, Renato Dionísio, Júlio França, Julião Amim e tantos outros militantes do Partido Democrático Trabalhista, Ivaldo recebeu o carinho de grandes personalidades da política nacional, como o caso do senador Cristovão Buarque-DF.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar