ESPORTE

Escola de Vôlei LG3 Esporte e Saúde realiza Campeonato Feminino adulto Bumba Meu Vôlei

O campeonato que reunirá cerca de 12 equipes dos estados do Pará, Ceará, Teresina e Maranhão

A segunda edição da competição de voleibol feminino adulto Bumba Meu Vôlei, organizado pela escola de vôlei LG3 Esporte e Saúde, já tem data para ser realizada este ano. O campeonato que reunirá cerca de 12 equipes dos estados do Pará, Ceará, Teresina e Maranhão acontecerá entre os dias 18 e 20 de junho, em local ainda a ser definido.

De acordo com Lucivânia Rodrigues, diretora da LG3 Esporte e Saúde, tudo está sendo organizado observando os protocolos de segurança contra a Covid-19. “Estamos escolhendo um local apropriado para a realização da edição deste ano, justamente por conta dos protocolos sanitários exigidos para a realização de campeonatos. Em breve, se Deus quiser, vamos divulgar o novo espaço que será realizado o certame”, contou ela, que é jogadora de vôlei Máster e professora de Educação Física.

Este ano, a competição Bumba Meu Vôlei vai homenagear uma das maiores entidades folclóricas do Brasil, o Boi da Maioba. “Este ano vamos homenagear o batalhão do Boi da Maioba, uma das maiores manifestações de Bumba Boi do Maranhão e uma das grandes entidades folclóricas do Brasil. O nome do troféu será Troféu Boi da Maioba e será entregue ao vencedor da competição pelo presidente da entidade, Zé Inaldo”, concluiu Lucivânia.

Por Maxsuel Bruno

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo