BEQUIMÃO

Em áudio, vereador Danilo Gusmão pede desculpas ao Coronel Lopes após criticá-lo em grupo de WhatsApp

A humildade nasce de um grande homem. Assim mostrou o vereador de Bequimão, Danilo Gusmão (PDT), após ter áudio vazado criticando o cantor Paulinho Bekman e o Coronel Lopes, ambos membros do Partido Social Liberal (PSL). Após ter o áudio publicado neste Blogue, Danilo procurou o editor deste veículo de comunicação para que fosse publicada uma retratação, que pede desculpas ao Coronel Lopes por ter sido citado em seu áudio vazado.

Em um dos áudios enviados ao Blogue para retratação, Danilo reconhece que citou o nome do Coronel Lopes em momento de pura zanga (raiva), mas revisou as fotos da ação de Paulinho Bekman e viu que Coronel Lopes não estava. Para finalizar o áudio, Danilo deu uma alfinetada neste editor, falando que a matéria publicada neste Blogue deveria ser mais completa, já que segundo ele, tinham outras pessoas envolvidas na conversa.

Após vazamento do áudio, Danilo Gusmão diz que saiu do grupo de WhatsApp, o qual fazia parte. “Eu peço desculpas ao Lopes e a população bequimãoense. Eu não sou essa pessoa na qual muitos falaram, muitos falaram de mim, pensando que sou mau pessoa. Sou uma boa pessoa e tenho reconhecimento nos locais, não sou proprietário de coisa nenhuma, e nem tenho reduto, já que quem tem reduto é animal. E Ariquipá está aberto para qualquer um”, descreveu o vereador Danilo.

Danilo ainda destacou que em Ariquipá as pessoas são do bem e que ele não é dono de ninguém. As únicas pessoas que pertencem a ele são a irmã e a mãe. “Tenho respeito por todos de Ariquipá, entre novos e idosos.

Para finalizar, o vereador Danilo tentou dar outra alfinetada no editor deste Blogue, que assim como o nobre parlamentar é bequimãoense com muito orgulho. “Seu emprego é esse, é divulgar as coisas que estão em movimento em nosso município, mas divulga os dois lados, tanto do lado da oposição, quanto do lado da situação. Não pode divulgar só as coisas da oposição”, finalizou o vereador, que talvez não saiba, que este Site é independente e somente o editor pauta as notícias.

É válido lembrar que jamais nosso trabalho jornalístico se confunde com o gênero político. Respeitamos todos os políticos bequimãoenses, independente de bandeira partidária ou lado político. Podemos não concordar, mas respeitamos todos de um modo geral. E é por isso que mesmo aqueles que não gostam de nosso trabalho, acabam respeitando. A gente agradece!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo