NOTÍCIAS

Bandidagem leva a melhor em dois assaltos nesta quinta-feira (4)

Na madrugada desta quinta-feira (4) a cidade de Zé Doca foi invadida por um bando que colocou o terror e  explodiu a Agência do banco do Brasil. Segundo informações os bandidos estavam em duas tropas, onde uma fechou o quartel e a outra foi para o banco e fez o diabo na agência.

Já no período da tarde, três homens fortemente armados fizeram um assalto na Agência dos Correios da cidade de Pinheiro e levaram apenas R$ 200 (duzentos reais). O bote foi mal dado e os bandidos fugiram sem deixar pistas. Os funcionários dos correios ficaram bastantes nervosos, mas ninguém foi agredido.

Segundo informações, os homens chegaram na agência dos correios, localizada na Rua Albino Paiva, no centro da cidade, por volta das 12h30, renderam os funcionários e levaram apenas essa quantia. A agência dos correios de Pinheiro não estava realizando transações bancárias nesta quinta feira. Em seguida o trio tomou rumo ignorado, a policia foi acionada, fez rondas pela cidade, mas não obteve êxito na captura dos bandidos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo