ALCÂNTARA

Alcântara-MA: Partido Liberal oficializa Padre William candidato a prefeito

A convenção de homologação do nome de Padre William aconteceu na última segunda-feira (7)

Em convenção partidária realizada na última segunda-feira (7) na cidade de Alcântara, o Partido Liberal, comandado pelo deputado federal, Josimar Maranhãozinho, oficializou a candidatura de Padre William (PL) na disputa da Prefeitura de Alcântara nas eleições de 15 de novembro. O companheiro de chapa como vice será Nivaldo Araújo (PROS), que foi candidato a prefeito em 2016 em Alcântara pelo PSoL e recebeu apenas 522 votos.

A convenção contou com as presenças dos deputados Josimar Maranhãozinho (federal), Pastor Gildenemyr (federal) e Hélio Soares (estadual), além de varias lideranças e pré-candidatos a vereador pelos partidos PL, Avante, Republicanos, Patriotas, PT, PROS e PV. O ato político aconteceu no Mirititiua Clube.

Durante a convenção foram escolhidos os nomes para composição da chapa majoritária, também foram escolhidos os candidatos a vereador que irão disputar às eleições de novembro deste ano pelos 7 partidos que formam a aliança com o Padre. O ato político contou com a presença de lideranças políticas, comunitárias e religiosas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo