POLÍTICA

Vereador tem requerimento aprovado pela Câmara

MMMM

O vereador de São Luís, Manoel Rêgo (PTdoB), uma das maiores lideranças do complexo do Coroadinho, teve um requerimento aprovado pela Câmara. O documento de Nº 110/2015, foi aprovado por unanimidade.  Nesta segunda (13), Rêgo pediu que fosse encaminhado ao prefeito Edivaldo Holanda Junior (PTC), um ofício solicitando estudos técnicos para que seja construído do Hospital do Idoso na cidade de São Luís.

“Minha parte estou fazendo, fiz o projeto, foi aprovado e agora estou cobrando do executivo. A grande questão é que o prefeito não está fazendo nada e já não sei o que fazer para resolver isso. Mas enquanto eu estiver fôlego vou lutar por esse povo que me elegeu e me cobra. Meu mandato é do povo e não do prefeito”, declarou o vereador Manoel Rêgo.

Reconhecido na comunidade com um vereador atuante, Rêgo tem investido em qualificação profissional para os moradores, esporte para a criançada e lutado por melhorias na região. Com base na região do Coroado/Coroadinho, Manoel Rêgo também atua na área Itaqui-Bacanga. Só este ano, o vereador já distribuiu centenas de cestas básicas para famílias carentes da região.

Eleito em 2012, o vereador vem cumprindo com seus compromissos, mas está chateado com o descaso que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior vem tendo com as comunidades da periferia da capital. Só nesta semana, Rêgo fiscalizou várias obras em andamento na capital e ainda visitou a Unidade Mista de Saúde do Bacanga. Vejá abaixo o documento!

MM3

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo