ESPORTE

Amistoso Intermunicipal: Galácticos X Viana em Itapecuru-MA

O jogo irá acontecer neste domingo (13), na Arena Bacuri na cidade de Itapecuru-Mirim

Neste domingo, dia 13 de setembro, às 9h da manhã, acontecerá o segundo confronto do amistoso intermunicipal Jogo da Irmandade entre Galácticos x Viana, na Arena Bacuri, na cidade de Itapecuru-Mirim-MA.

Na primeira partida realizada no último dia 19 de julho, no Estádio Municipal Djalma Campos, em Viana, na Região dos Lagos, as equipes empataram por 1 a 1. O duelo marcou a estreia do mais novo time máster da cidade de Itapecuru, o Galácticos.

A partida amistosa que respeitará todas as medidas de segurança contra o novo coronavírus, é muito esperada e a expectativa é de um bom jogo.

A partida marcará a estreia do técnico Neto Siqueira (Neto Babá), um dos treinadores mais vitoriosos da cidade de Itapecuru e respeitará um minuto de silêncio em homenagem a professora Irismar, uma das mais importantes desportistas da cidade, que faleceu recentemente.

O desportista Nereu Castro, presidente do Itapecuruzinho e grande incentivador do futebol amador local, será homenageado e dará o ponta pé inicial da partida.

Tica, ex-Sampaio, e o goleiro Elizandro, ex-Imperatriz, estão confirmados na equipe do Viana. Pela equipe do Galácticos, Robenido, o Robgol, também está confirmado.

O jogo intermunicipal terá a presença da madrinha da equipe do Galácticos e, uma das maiores patrocinadoras da equipe, Dadá de Jaimizinho. Também marcarão presença o tenente Roberto, atleta e patrocinador da equipe do Galácticos e o empresário Vagner, do Mercantil Gabriel. O deputado estadual Wendel Lages e o pré-candidato a prefeito de Itapecuru-Mirim, Dr. Ricardo Lages, também já confirmaram presença.

Por Maxsuel Bruno

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo