ESPORTE

Moto faz feijoada e cadastra 60 rubro-negros no programa sócio-torcedor

Presença de torcedores na Toca do Papão
Presença de torcedores na Toca do Papão

O domingo (19) foi especial para Moto e principalmente para sua fiel torcida. Dezenas de torcedores compareceram ao CT Pereira dos Santos (Toca do Papão) para acompanhar de perto o novo time do Moto que disputará o Campeonato Maranhense, e aproveitaram para participar de uma feijoada de confraternização que arrecadou dinheiro para ajudar nas despesas do CT. 
Na ocasião, a equipe de marketing fez a adesão de 60 novos integrantes do projeto sócio-torcedor do Papão do Norte. A ideia da feijoada foi construída pelo rubro-negro, Lima, que respira Moto Club 24 horas por dia.

No período da tarde, o Moto apresentou o atacante Victor, de 26 anos, e o lateral-esquerdo Danilo Lins, de 22 anos, que irão reforçar o Papão no Campeonato Maranhense de 2014. A dupla faz parte do pacote de reforços que o rubro-negro acertou para o estadual, dentre os quais, o goleiro Sidnei e o volante Pierre, que já se apresentaram e treinaram com restante do grupo.

O atacante Victor disputou a Copa Cidade de São Luís, pelo Bacabal e marcou dois gols pelo Leão do Mearim. O jogador chegou a ser anunciado como contratação para 2014 na equipe Bacabalense, mas acabou viajando para o interior paulista, onde recebeu a proposta do Moto e decidiu retornar ao futebol maranhense.

Já o lateral-esquerdo Danilo Lins, também retorna ao futebol maranhense, após defender o Nacional da cidade de Santa Inês, em 2010. Após a passagem pela equipe do Centro Oeste do estado, o jogador defendeu clubes do interior paulista, como José Bonifácio e Tupã, além de uma passagem pelo futebol cearense, onde vestiu a camisa do Horizonte.

O goleiro do Moto ao lado do torcedor Kayk Bruno
O goleiro do Moto ao lado do torcedor Kayk Bruno

Nesta segunda feira (20) o Moto apresentou o atacante Gilson de 31 anos, que estava defendendo o URT do estado de Minas Gerais. Outros três jogadores ainda devem ser apresentados no rubro-negro até a noite desta segunda-feira, entre os quais estão o goleiro Ruan, que estava no Gurupi -TO, um zagueiro e um meia ofensivo. O Moto estreia no Campeonato Maranhense no dia 27 de janeiro, às 20:30h no estádio municipal Nhozinho Santos, contra o Imperatriz.

Mesmo com uma semana de treinamentos, o Moto segue o ritmo de preparação em dois períodos para tentar equilibrar o tempo perdido. As únicas baixas na equipe são as ausência do atacante Henrique que está com problemas estomacais e do veterano Kleber pereira que está resolvendo assuntos pessoais.

Filho de Alemão, o goleiro do Moto tem 33 anos, 1,93m de altura; é natural do Rio Grande do Sul. Sidney como gosta de ser chamado, vai para seu 15° clube na carreira profissional. Segundo o arqueiro do Papão, a história da torcida do Moto é muito comentada no sul do pais.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo