NOTÍCIAS

Eliziane Gama: Um peso e duas medidas

Nem Freud iria conseguir entender a deputada federal Eliziane Gama (PPS), que prega uma coisa e faz outra, simplesmente por causa do poder. Esta semana a parlamentar que é oposição ao Presidente Michel Temer e sempre votou a favor da condenação de Temer, agora quer apoio de quem simplesmente é aliado daquele que Eliziane bate no peito e o chama de corrupto. Isso mostra que Ela é uma política de um peso e duas medidas.

Para fortalecer sua pré-candidatura ao Senado, Eliziane quer apoio de partidos que formam a base de Michel Temer e são comandados por fortes aliados do Presidente da República aqui no Maranhão. Os primeiros partidos  a entrar no cardápio da deputada foram (PP e PRB) comandados por nada menos que André Fufuca (Aliado de Eduardo Cunha) e Kleber Verde (o rei do peixe) que recentemente oficializaram aliança ao governador Flávio Dino.

O PP que para Eliziane até pouco tempo era um partido que faz(ia) parte de um governo corrupto, simplesmente por causa doo voto do deputado André Fufuca, que salvou Temer por duas vezes. Como Fufuquinha está muito próximo de se aliar à popular-socialista, o PP passa a ser o melhor partido do planeta. A conversa de Fufuca com Eliziane no final de semana teve até comemoração. Deve o Fufuca não votar mais em Temer ou Eliziane de se aliar ao presidente.

Outro partido governista que caminha para fechar com a popular-socialista é o PRB. O presidente estadual da legenda é o também deputado federal Cléber Verde que negociou a legenda por uma indicação no Iterma e está fechado com o governo e também já em conversa com a deputada, que o que fala em pé, não confirma sentada.

A deputada também tem apoio do PSC e está tentando apoio do prefeito de São José Ribamar, Luís Fernando Silva (PSDB). O certo mesmo, é que Eliziane vai ter que se amarrar com muita gente para então começar a sonhar com o senado. Se depender dos votos de 2016 em São Luís, a “Irmã” ta mais longe da cadeira do senado, que da Câmara Municipal de São Luís.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo