NOTÍCIAS

Fátima Araújo realizará grande Cruzada Evangélica neste sábado (5) no aniversário da Vila Conceição no João de Deus

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), vai realizar neste sábado, dia 5 de Agosto, uma grande Cruzada Evangélica para comemorar o aniversário de 24 anos da Vila Nossa Senhora da Conceição, área do bairro João de Deus.

O evento religioso contará com aproximadamente 14 Igrejas Evangélicas da comunidade. Com o apoio da vereadora Fátima Araújo, a expectativa é receber um público muito grande, entre evangélicos e de outras denominações religiosas. Na oportunidade os moradores da comunidade e região vizinha, vão poder glorificar o nome de Jesus.

A programação terá início às 19h, e contará com a presença de Pastores das mais variadas Igrejas Evangélicas do bairro, que irão pregar a palavra de Deus, e os ministérios locais de cada Igreja ministrarão um momento de louvor a Deus. Além disso, estarão presentes, também, várias autoridades de nossa cidade, e durante a Cruzada ainda será realizado o sorteio de 100 cestas básicas para comunidade.

Para a vereadora Fátima Araújo, muito querida na comunidade, o aniversário servirá para reunir todos os moradores. “Sempre foi meu desejo reunir a comunidade Evangélica, na  qual me sinto parte, uma vez que são os irmãos que me acolhem em todos os momentos da minha vida, quando convivo no meio da minha família evangélica, sinto a força de Deus para lutar e conquistar os direitos de nossa grande e humilde comunidade”, disse a parlamentar.

O evento acontecerá neste sábado, na Rua Manto Sagrado, Número 101, em frente ao Estádio Gaiolão – na Vila Nossa Senhora da Conceição/João de Deus. A previsão é para começar às 19h e encerrar às 10h da noite.

 

ASCOM/VEREADORAFÁTIMA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo