NOTÍCIAS

Flávio Chocolate estreia programa jornalístico dia 17 na Rádio 92,3FM

O rádio maranhense vai ganhar a partir desta segunda-feira (17), um novo e diferente programa jornalístico em frequência modulada (FM). Um dos mais conceituados, ousados e gabaritados radialistas do Maranhão, Flávio Chocolate, estará de volta ao rádio com um programa inovador.

A estreia do programa, que foi batizado de “Na Hora”, já tem data e horário para entrar no ar na Rádio 92,3 FM, nesta segunda-feira, dia 17, das 13h às 14h. O programa terá uma pegada diferente, com reporteres espalhados pelas principais cidades do Maranhão.

Idealizador do projeto no Estado, Chocolate tem grandes parceiros no jornalismo, que abraçaram a ideia e vão está empenhados no intuito de fazer da 92 FM a mais autêntica emissora no jornalismo do Maranhão.

Com experiência e passagem por várias rádios de São Luís, Chocolate aposta na inovação e busca abrir um novo mercado para o FM. Todo seu preparo e conhecimento em rádio, traz para o horário do almoço  o talento de uma carreira marcada pelo sucesso. Com a chegada do “Na Hora”, ganha o rádio FM e principalmente os ouvintes. Desejamos boa sorte à toda equipe do Programa Na Hora.

A rádio 92 FM é uma das mais novas da Grande Ilha, opera no seguimento gospel e está entre as mais ouvidas do Maranhão. Agora entra na onda do jornalismo, ganhando mais uma fatia do público da capital e do estado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo