POLÍCIA

Empreiteiro passa a perna no prefeito de São Bento

COMPARTILHE
As máquinas de ultima geração
As máquinas de ultima geração

Um empreiteiro identificado apenas como William ou Wilame, está sendo procurado pela polícia de São Bento, na baixada maranhense. Contratado pelo prefeito Carrinho para tapar os buracos e recapear com asfalto  a maioria das ruas da cidade, William não fez nenhuma coisa nem outra.

Revoltados com a situação, os moradores da cidade de São Bento, procuraram a prefeitura para saber o motivo que o serviço não foi nem iniciado. Em algumas ruas da cidade, o empreiteiro mandou raspar o pouco asfalto que tinha e deixou todo mundo na poeira. Em outro caso, William tentou tapar os buracos, colocando pó de brita em uma rua, causando revolta e indignação à população de São Bento.

Moradores, vereadores e até a polícia já investigam e estão levantando a ficha do “Salafrário” em falcatruas no Maranhão. Segundo um vereador da cidade, a ficha de golpes de William é grande. Para não aumentar as desconfianças do golpe que estaria dando na prefeitura de São Bento, ele levou para o município máquinas para colocar asfalto em ruas da cidade.

Na cidade de Bequimão, todas as obras iniciadas por William, não foram concluídas e deixou o prefeito da época em situação muito difícil. Mas mesmo assim, ele tenta repetir o problema em São Bento.

As pessoas que moram na cidade de São Bento, já registraram queixas na polícia contra o empreiteiro  e o caso já foi debatido na câmara municipal. A população quer que a polícia prenda o trapaceiro que teria causado prejuízos aos cofres da prefeitura de São Bento.

Segundo informações, William já teria recebido uma parte do dinheiro do contrato e desaparecido da cidade sem realizar o serviço contratado.  Os moradores pedem socorro!

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar