Um empreiteiro identificado apenas como William ou Wilame, está sendo procurado pela polícia de São Bento, na baixada maranhense. Contratado pelo prefeito Carrinho para tapar os buracos e recapear com asfalto a maioria das ruas da cidade, William não fez nenhuma coisa nem outra.
Revoltados com a situação, os moradores da cidade de São Bento, procuraram a prefeitura para saber o motivo que o serviço não foi nem iniciado. Em algumas ruas da cidade, o empreiteiro mandou raspar o pouco asfalto que tinha e deixou todo mundo na poeira. Em outro caso, William tentou tapar os buracos, colocando pó de brita em uma rua, causando revolta e indignação à população de São Bento.
Moradores, vereadores e até a polícia já investigam e estão levantando a ficha do “Salafrário” em falcatruas no Maranhão. Segundo um vereador da cidade, a ficha de golpes de William é grande. Para não aumentar as desconfianças do golpe que estaria dando na prefeitura de São Bento, ele levou para o município máquinas para colocar asfalto em ruas da cidade.
Na cidade de Bequimão, todas as obras iniciadas por William, não foram concluídas e deixou o prefeito da época em situação muito difícil. Mas mesmo assim, ele tenta repetir o problema em São Bento.
As pessoas que moram na cidade de São Bento, já registraram queixas na polícia contra o empreiteiro e o caso já foi debatido na câmara municipal. A população quer que a polícia prenda o trapaceiro que teria causado prejuízos aos cofres da prefeitura de São Bento.
Segundo informações, William já teria recebido uma parte do dinheiro do contrato e desaparecido da cidade sem realizar o serviço contratado. Os moradores pedem socorro!