casa » SHOWS & EVENTOS » Cézar Bombeiro agradece população da Liberdade pela Festa do Centenário

Cézar Bombeiro agradece população da Liberdade pela Festa do Centenário

COMPARTILHE

Demonstrando bastante satisfação por ter considerado a festa de aniversário do primeiro centenário do Bairro da Liberdade, do último final de semana, com início na sexta-feira, (25) e encerramento domingo, (27), o vereador Cézar Bombeiro (PSD) afirma está muito agradecido pela população ter tomando conta do evento, o que contribuiu para o sucesso da iniciativa, que contou com sua participação na organização e de lideranças comunitárias e apoio cultural de Cleinaldo Bil.

Aproveitando, o parlamentar enfatizou que “de nada adiantaram as armações de políticos e da Blitz Urbana, na tentativa de ofuscarem o brilho da festa com uma manobra de mudança do local de realização do festejo, que transcorreu num clima de muita paz, tranquilidade, harmonia e congraçamento de todos, onde quem acabou ganhando mesmo foi toda a comunidade que tomou conta da festa”.

Com o cumprimento de uma vasta programação envolvendo diversas manifestações culturais ligadas ao bairro, como blocos afro e tradicional, seresta, caixa, tambor de crioula, bumba-meu-boi, a exemplo do Boi de Leonardo, da própria Liberdade, e da Maioba, que na oportunidade fez a gravação do seu DVD e seu grande ensaio.

Cézar Bombeiro destacou e agradeceu ainda o apoio dado à festa pelo comandante da Polícia Militar e da Secretaria de Estado de Segurança, bem como ao comandante do Corpo de Bombeiros, que disponibilizou uma ambulância para eventuais casos de emergência, “o que graças a excelente organização da festa e participação ordeira e educada e espírito festivo nada de negativou aconteceu”, completou o vereador.

Outro agradecimento manifestado por Cézar Bombeiro está relacionado com a participação de algumas autoridades, que prestigiaram o evento, como os secretários de Estado de Direitos Humanos, Francisco Gonçalves, representando o Governo do Estado, e do de Igualdade Racial, Gerson Pinheiro de Sousa, deputado federal Hildo Rocha (MDB), deputados estaduais Eduardo Braide (PMN) e Wellington do Curso (PSDB) e do vereador Antônio Garcez, pelo seu empenho para a realização da festa, e apoio dado durante todo o processo de construção e concretização do evento.

“O que nós temos de manifestar é o nosso mais profundo agradecimento pelo sucesso da comemoração do primeiro centenário do Bairro da Liberdade, que graças a comunidade, e a participação da sociedade ludovicense, contribuiu para uma grande realização festiva e cultural, que certamente marcou a história do nosso bairro”, disse o vereador.

Texto: Aldir Dantas

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Othelino Neto participa do tradicional Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), prestigiou, nesta quinta-feira (22), ...

Projeto cultural itinerante leva conscientização sobre biodiversidade a quatro estados

A importância de proteção da biodiversidade é a mensagem chave da quinta edição do Conexão ...

Pinheiro-MA, vai sediar em 2019 dois dos congressos da série mundial “O Amor Nunca Acaba”, das Testemunhas de Jeová

Uma das maiores séries de congressos internacionais, que abrangerão seis continentes, mais de 200 países ...

Morador da Vila Conceição reconhece o bom trabalho realizado pela vereadora Fátima Araújo

Na manhã desta quinta-feira (08), a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), estava acompanhando ...

Othelino Neto participa da abertura da Agritec em Presidente Dutra-MA

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, nesta quarta-feira (7), ...