POLÍTICA

Caema deixa de fornecer água à mais de 70% da população da Ilha de São Luís

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), que mudou de nome mas não mudou suas atitudes, está sem fornecer água desde de quinta feira à mais 70% da população de São Luís. Com uma nota esfarrapada divulgada pela assessoria de imprensa, o prazo dado de 48h já foi ultrapassado e o tempo já chega há quase 100h e nada de água nas torneiras das casas, que pagam faturas e não recebem o líquido precioso.

Apesar da falta de respeito com os usuários da Caema, o presidente da Companhia, Davi Telles, ainda usa a rede social Twitter para fazer propagando de distribuição gratuita de água mineral na passarela do samba no Anel Viário. O que parece, é que os funcionários da Caema foram usados para fazerem distribuição de água para os encachaçados na passarela e esqueceram quem paga os salários do presidente Davi Telles até o faxineiro da Companhia.

Durante os meses de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, metade dos bairros de São Luís ficou sem água, mas a conta sempre chegou às residências, o que até hoje não foi explicado pelo Presidente Davi Telles, que parece mais um laranja no governo da mudança.

Pela foto acima, o povo paga conta, não recebe o produto e a grana é investida em propagandas falsas. Enquanto o povo compra água de carros pipa, a Caema distribui água para cachaceiros na Passarela do Samba, se é que podemos chama-lo assim.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo