SHOWS & EVENTOS

Baile da Terceira Idade é promovido pela Secretaria de Saúde de Bequimão

O 1º Baile da Terceira Idade, que aconteceu na quinta-feira (04), mostrou que não há limite de anos de vida para se divertir. A festa foi organizada pela Prefeitura Municipal de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e reuniu idosos e seus familiares vindos de diversas comunidades de Bequimão.

Animado pelos metais de Sapo Boi, o baile contou com a presença do prefeito Zé Martins, que foi homenageado pelos foliões. “Foi a primeira vez que um prefeito de Bequimão lembrou dos idosos, oferecendo um baile pra gente se divertir. Nós não somos velhos. Ainda somos novos, porque velho só o mundo”, disse dona Terezinha, conhecida como Barbie do Pontal.

Aos foliões, foi servido caldo de ovos, feijão, bolo de leite, bolo de milho, bolo de tapioca, água, refrigerante e cerveja. As comidas e a decoração foram preparadas pelos profissionais da saúde, que também entraram na brincadeira. Os mais animados do baile participaram da eleição do rei, da rainha e das princesas.

Colaboraram na organização do baile as secretarias de Cultura e Promoção da Igualdade Racial e de Administração e Transporte.

Fotos: Rodrigo Martins

VEJA MAIS NO TRIBUNA DE BEQUIMÃO (Fotos)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo