BEQUIMÃO

Bequimão-MA: festa da virada na Praça da Matriz reuniu grandes atrações e show pirotécnico

Evento foi realizado pela Prefeitura de Bequimão por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Os bequimãoenses receberam 2024 em grande estilo. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou uma festa recheada de alegria no Largo de Santo Antônio na Praça da Matriz e o Réveillon da Nossa Gente foi um grande sucesso de público.

Desde cedo, equipes de som, palco e iluminação estiveram empenhadas em deixar a Praça da Matriz pronta para a grande festa da virada. “Compatilho com imensa satisfação o sucesso do Réveillon da Nossa Gente, uma celebração marcada por momentos inesquecíveis, onde a nossa população se uniu para festejar com alegria e esperança a chegada de 2024. Meu agradecimento a toda equipe envolvida, aos artistas pela entrega e, claro, à nossa população que compareceu em peso, tornando esta festa ainda mais memorável. Esse sucesso só reforça o compromisso do prefeito João Martins e em continuar promovendo eventos de qualidade para todos os bequimãoenses”, ressaltou o secretário de Cultura e Turismo, Rodrigo Martins.

À noite grandes atrações como o cantor Flávio Almeida, DJ Xuxa e a banda Gargamel subiram ao palco e animaram a passagem de ano na região do Largo de Santo Antônio. E para abrilhantar ainda mais a chegada de 2024, um espetáculo pirotécnico de encher os olhos dos bequimãoenses foi preparado para iluminar o céu da cidade.

“Foi uma noite espetacular, onde cada sorriso, abraço e brinde refletiu a união e a esperança que temos para o novo ano. Agradeço a todos os envolvidos, desde a nossa equipe dedicada até os talentosos artistas que encantaram o público presente. O sucesso dessa celebração é o reflexo do espírito que define nossa gente. Em 2024, vamos continuar trabalhando juntos para construir uma cidade ainda mais próspera e acolhedora para todos os bequimãoenses”, enfatizou o prefeito João Martins, desejando um próspero e feliz ano novo à toda população de Bequimão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo