TRÂNSITO

Zé Martins e deputado Waldir Maranhão solicitam reinício de asfaltamento na Cidade Nova e Estiva

COMPARTILHE

*TRIBUNA DE BEQUIMÃO*

O prefeito de Bequimão Zé Martins, acompanhado do deputado federal e vice-presidente da Câmara Federal, Waldir Maranhão, visitou o secretário Estadual de Infraestrutura (SINFRA), Clayton Noleto Silva, para solicitar a conclusão da pavimentação asfáltica na Cidade Nova e na Estiva. A reunião aconteceu na segunda-feira (25), em São Luís.

Noleto autorizou o reinício da obra, que deve acontecer ainda no mês de fevereiro. Do convênio assinado no governo Roseana Sarney, está faltando cerca de 1km de vias para receber o asfalto e serviços de sargetamento e meio fio.

Na Cidade Nova, será pavimentada a Rua João Balbino Rodrigues, que começa na antiga Emater e passa por detrás do estádio Vivaldão. Nessa rua e na Rua Capinzal, serão feitas sarjetas de concreto e meio fio. A Estiva receberá asfalto na Rua 07, no trecho que liga a ponte da entrada do bairro até a outra ponte que fica depois do colégio Domingos Bouéres.

Por meio desse convênio, já foram asfaltadas as ruas do Capinzal, Pedro Paixão e Francisco Rodrigues, na Cidade Nova, bairro que nunca havia recebido pavimentação asfáltica. “Nessa reunião, conseguimos assegurar o reinício e conclusão da obra. Estamos trabalhando para que os benefícios dos convênios já assinados cheguem, integralmente, às pessoas de Bequimão”, garantiu o prefeito.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar