POLÍTICA

Zé Martins divulga nota oficial contra agressões verbais da oposição

COMPARTILHE

O prefeito de Bequimão, Zé Martins (PMDB), divulgou nota oficial nesta sexta feira (6), esclarecendo a verdade dos fatos, distorcida por pessoas que torcem contra o desenvolvimento de Bequimão. Zé Martins, diante dos ataques mentirosos e irresponsáveis daqueles que, derrotados nas urnas, insistem em querer antecipar o debate eleitoral, e em respeito à opinião pública, vem prestar os seguintes esclarecimentos:

  • 1 – Diferente do que afirmam os opositores – que o Mercado Municipal de Bequimão encontra-se concluído e que o prefeito não o entrega porque não quer, – trata-se de uma mentira. Conforme podemos comprovar com o estrato da Caixa Econômica Federal (CEF), as obras estão apenas 85% concluídas, razão pela qual ainda não foi entregue.
  • 2 – O Mercado Municipal foi conseguido com o esforço do atual prefeito, quando ainda era assessor prefeito Juca Martins, através, de emenda do Deputado Federal Sarney Filho, tendo os recursos sido disponibilizados durante o mandato do ex-gestor que não concluiu a obra em quatro anos e deixou o problema para o atual prefeito que tem se desdobrado com a empresa licitada pelo ex-gestor para que conclua a obra.
  • 3 – O prefeito Zé Martins (PMDB), é o maior interessado na entrega desta obra a população, mas não pode, diferente do ex-gestor, que não concluiu a obra em quatro anos e ainda simulou uma inauguração com o serviço inacabado, entregando a obra sem que a mesma esteja 100% pronta e em condições de funcionamento.
  • 4 – O prefeito Zé Martins, notificará o Ministério Público (MP) e tomará as medidas cabíveis contra aqueles que nada tendo feito quando tiveram a oportunidade e se corroem de inveja diante de suas inúmeras realizações.

Bequimão, 06 de Novembro de 2015

 

Zé Martins (PMDB)

______________________________________

Prefeito de Bequimão-MA

EXTRATO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Nota3

Nota1

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar