casa » POLÍTICA » Zé Inácio: O sujo falando do mal lavado!

Zé Inácio: O sujo falando do mal lavado!

COMPARTILHE

Texto baseado no Blog do D’eça

NOSSA

O deputado estadual Zé Inácio Rodrigues (PT) que é mais sujo que pau de galinheiro, saiu ontem (21) em defesa dos projetos do PT e partiu para cima dos tucanos maranhenses Neto Evangelista e João Castelo. O pior de tudo é que Zé Inácio acusa os tucanos e esquece que é fera na prática ilícita.

ZÈ INÁCIO

Atual secretário de Desenvolvimento Social, Evangelista publicou artigo em seu perfil no Facebook para lamentar o abandono da refinaria “Premium”, projeto que classificou de estelionato eleitoral (Releia aqui). Mas o deputado Zé Inácio, que “Comeu” alto na construção de casas em assentamentos do INCRA nas terras de Santana, zona rural de Bequimão, acha que ninguém sabe das falcatruas e se mostra honesto. Tudo isso, para comprar lideranças em todo estado do Maranhão. E o pior, deixou pobres sem casas e deu pra quem mora na Vila Embratel, em São Luís.

Castelo, por sua vez, ocupou emissoras de rádio de São Luís para fazer as mesmas críticas. O certo mesmo, é que Neto Evangelista foi inocente nessa labuta e acabou caindo na lábia de João Castelo, prefeito até dezembro de 2012 e que buscava a reeleição e tinha como vice, o jovem deputado tucano, que foi o único corajoso em aceitar o convite de Castelo.

Já o deputado do PT, Zé Inácio resolveu rebater os dois e disse, também por meio do facebook, que “estelionato eleitoral” foi o VLT, usado pela dupla na campanha de 2012. (Recorde aqui)

“Não existe maior simbolismo de estelionato eleitoral no Maranhão do que o VLT de Castelo & Neto Evangelista em 2012. Sem projeto e sem planejamento. Só o vagão da alegria, que custou milhões” – afirmou Inácio. Só que Zé Inácio esqueceu que ano passado o petista mesmo fora do INCRA mandou autorizar o pagamento de R$500 mil reais antes das casas serem construídas. E o pior, mandou as pessoas assinarem os documentos sem receberm as casas.

O bate-0boca entre petistas e tucanos, em todo o país, fez parte das estratégias dos dois partidos para evitar a hegemonia um do outro no debate político. E a tendência é que o confronto ganhe corpo à medida que se aproximar o processo eleitoral… Agora fica a pergunta: Zé Inácio tem moral para criticar alguém?

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Aprovados projetos do Executivo que beneficiam setores da saúde, agricultura, meio ambiente e cultura

O Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) aprovou, em segundo turno, na sessão desta ...

Promulgada lei que trata do Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos do TCE

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão promulgou, na sessão plenária desta segunda-feira (21), ...

Othelino Neto e Josimar de Maranhãozinho discutem parceria em favor do Maranhão

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, nesta terça-feira (22), ...

Deputado Gildenemyr participa do debate sobre AST do Centro de Lançamento de Alcântara

O deputado federal Gildenemyr (PL) participou nesta sexta-feira, 18, do debate sobre o Acordo de ...

Proposta do Deputado Gildenemyr isenta de IPI os veículos adquiridos por filantrópicas e igrejas

A Câmara analisa o Projeto de Lei 3052/19 , que concede a isenção do Imposto ...