POLÍTICA

Zé Inácio não é mais eleitor de Bequimão

COMPARTILHE

O  Deputado Estadual, José Inácio Sodré Rodrigues, também conhecido como Zé Inácio (PT), que na eleição de 2014 fez juras de amor pelo povo de Bequimão e usou um Slogan chulo denominado “É de Luta é da Terra”, agora não é mais eleitor do município de Bequimão. Com ambições de comer na mesa do Palácio La Ravardiere, o petista simplesmente mudou de domicílio eleitoral e vai votar em 2016 na capital maranhense.

Sem conseguir emplacar o vice de Edivaldo Holanda Júnior (PDT) em 2016, o PT tinha apenas uma opção para disputar a prefeitura de São Luís ano que vem que seria o deputado federal, Zé Carlos da caixa. Como o deputado federal tem mandato até 2018, ele seria a única opção do PT. Mas com isso, Zé Inácio que também é deputado, galgou a vaga e sem pensar duas vezes transferiu seu título para são Luís. O novo Domicílio de Zé Inácio será; Zona: 76, Seção: 355, Local: Colégio São Marcos, Endereço: Avenida dos Holandeses, Nº 8A – Bairro: Calhau- São Luís-MA.

ZÉ INÁCIO

A outra petista com mandato é a deputada Francisca Primo, mas não entrou na onda dos “Companheiros” e permanece votando no interior do estado. Nos últimos meses, Zé Inácio tem se apresentado e defendido o governador Flávio Dino, como forma de tentar emplacar o PT na chapa de Edivaldo Holanda Júnior.

Os petistas Honorato Fernandes e Yglésio Moyséis vão tentar uma cadeira na câmara municipal de São Luís e por esse motivo desistiram de concorrer à cadeira do Palácio La Ravardiere em 2016.

Como o PT está mais dividido que herança de pobre, Zé Inácio que está muito longe de ser um bom articulador político, naufragou ainda na praia, bem antes de entrar no barco, quando achava que também faria parte da gestão de Holandinha. O PT havia dado um tempo no debate sobre o processo eleitoral desde o fracasso nas negociações com o prefeito Edivaldo Júnior (PDT), quando foi notório e publicado nos principais veículos de comunicação da capital.

O certo mesmo, é que; o que Zé Inácio fala em pé, não confirma sentado. A ganância pelo poder, transtorna quem não tem compromisso e palavra. O próprio Zé Inácio falou que transferiu seu título para São Luís, simplesmente para não ficar de fora da disputa pela prefeitura de São Luís.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar