ELEIÇÕES

Weverton Rocha visita nove cidades com ações de sua campanha

Candidato pedetista tem recebido o carinho e apoio da população maranhense

A Caravana do 12 segue ainda mais gigante pelo interior do estado. Neste sábado (17), o candidato ao governo do Maranhão pela coligação “Juntos pelo Trabalho”, Weverton Rocha (PDT-12), esteve em nove municípios: Cajapió, Matinha, Penalva, Guimarães, Mirinzal, Vitória do Mearim, Codó, Timbiras e Coroatá.

A primeira parada foi em Cajapió para uma reunião com militantes e apoiadores. Em seguida foi à vez das cidades de Matinha, Penalva, Guimarães, Mirinzal e Vitória do Mearim receberam. Nas cidades Weverton comandou carreatas com a participação dos candidatos à reeleição senador Roberto Rocha (PTB) e deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil), do deputado estadual Márcio Honaiser (PDT), candidato a deputado federal, do candidato a deputado estadual, Osmar Filho (PDT) e demais lideranças. Logo depois foi a vez da população de Codó participar de uma grande motocarreata pela cidade, em apoio a Weverton Rocha.

Já à noite, o povo de Timbiras saiu às ruas junto com Weverton em uma grande caminhada entoando as músicas de campanha e gritando o número 12. Fechando a extensa agenda do dia, Weverton esteve em Coroatá onde se reuniu com a população da região, lideranças locais e comunitárias para falar de suas propostas.

“Nossa gente precisa de emprego, precisa de condições para viver dignamente. Quero falar sobre os programas “Primeiro Emprego” pros nossos jovens e o “Segunda Chance” para as mulheres acima de 40 anos, ambos são direcionados para a inclusão deles no mercado de trabalho. A Casa do Empreendedor, assim como o Internet para todos e a isenção do IPVA para motos de até 170 cilindradas será uma realidade no meu governo. Peço um voto de confiança de vocês, para mostrar que o nosso Maranhão tem solução, e ela começa votando no 12”, afirmou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo