NOTÍCIAS

Weverton Rocha tenta “cavar” votos com trator no interior do Estado

As pesquisas não são favoráveis para o deputado federal Weverton Rocha (PDT), que se lançou pré-candidato ao senado para as eleições de 2018. O nome do pedetista não tem boa aceitação em meio aos eleitores maranhenses, após várias polêmicas envolvendo seu nome, o que levou a ser réu pelo Superior Tribunal Federal (STF). Com a popularidade rasteira, Weverton criou uma tática bastante comum no meio político, fazer negociata com prefeitos do interior oferecendo algum bem material e em troca o precioso apoio do gestor.

Em Satubinha, cidade distante de São Luís, cerca de 300 KM, com aproximadamente 12 mil habitantes, o deputado federal Weverton Rocha esteve lá no último sábado (30) de outubro onde “Visitou” a prefeita Dulce Maciel Pinto da Cunha (PV), até então aliada do grupo Sarney e quem derrotou o candidato do PCdoB em 2016, para firmar aliança visando as eleições de 2018. Como forma de “cortesia” o deputado ofertou um Trator para Dulcinha até o final do ano, afirmando que seria parte de um emenda individual sua. OUÇA O ÁUDIO ABAIXO.

O que deixou muita gente de orelha em pé é que o deputado pedetista é oposição ao governo Michel Temer e anda oferecendo emenda parlamentar em troca de alianças visando uma cadeira ao senado. Ora meu nobre Gatuno, em qual lugar do Brasil, um parlamentar oposição ferrenho ao governo recebe emenda parlamentar? Só que os tratores são adquiridas através de recursos obtidos pelo Governo do Maranhão em operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, dando continuidade à política de desenvolvimento das cadeias produtivas no estado, além de ampliar o escoamento da produção maranhense (Programa Mais Produção). A única coisa que deve está acontecendo é que o nobre pedetista esteja usando a sombra do governador para fazer alianças e tentar cavar uns votos no interior do estado.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo