ELEIÇÕES

Weverton Rocha participa de eventos em Amarante e São Luís

Na semana de sua convenção, Weverton mantém liderança na corrida ao Palácio

Pré-candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT) participou no último sábado (23), em Amarante, da tradicional Cavalgada que integrou as festividades da XXVII Vaquejada e XII Expoama de Amarante do Maranhão, que aconteceu entre os dias 20 a 24 de julho.

O deputado estadual Márcio Honaiser(PDT), pré-candidato a deputado federal, também esteve presente ao evento.

“Estou muito feliz em estar aqui em Amarante participando desta cavalgada, que já faz parte do calendário de festas e tradições do município”, disse Weverton Rocha.

“Esta cavalgada de Amarante reúne comitivas de toda a região em uma grande festa. Muito feliz em estar aqui ao lado do nosso futuro governador Weverton Rocha e da vereadora Aersyane Abreu”, afirmou Márcio Honaiser.

“É sempre uma honra receber nosso senador e pré-candidato a governador Weverton Rocha e o deputado Márcio Honaiser em nosso município. Eles como cidadãos amarantinos não poderiam deixar de participar e prestigiar a nossa tradicional cavalgada”, ressaltou Aersyane Abreu.

Weverton Rocha participa de evento de Neto Evangelista

Ainda no sábado, Weverton Rocha participou de evento do deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil), pré-candidato à reeleição, que reuniu lideranças políticas e de diversos setores.

“ Agradeço a presença de todos. É muito bom ter o reconhecimento da população e da classe política. Agradeço a presença do nosso futuro governador Weverton Rocha. Tenho certeza que muito mais faremos pelo Maranhão”, destacou Neto Evangelista.

“Sinto muita alegria em estar aqui ao lado do amigo, e companheiro de luta Neto Evangelista, que tem feito um grande mandato que, com certeza, lhe dá a condição política de voltar para Assembleia Legislativa como um dos deputados mais votados do Maranhão”, finalizou Weverton Rocha.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo