ELEIÇÕES

Weverton Rocha participa de culto no Dia dos Pais

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) e a deputada estadual Detinha (PL) também participaram

O candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), acompanhando da sua esposa Samya Bernardes, participou na manhã deste domingo (14), Dia dos Pais, de um culto na Igreja Mundial. O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) e a deputada estadual Detinha (PL) também participaram do culto comandado pelo bispo Tiago.

“A partir da próxima semana, daremos início oficial a campanha, que é um momento muito intenso, e estaremos na estrada. Viemos pedir a benção de Deus na condução dos nossos caminhos”, disse Weverton Rocha

“Viemos pedir a benção de Deus nesta caminhada e pedir também que abençoe cada família do nosso estado neste dia especial”, afirmou Detinha, que é candidata a deputada federal.

“Damos uma benção muito especial neste dia a estes políticos que aqui estão pedindo que Deus conduza os seus caminhos e ilumine os seus projetos para que possam ajudar a nossa população, o nosso estado ”, destacou o bispo Tiago.

Ao falar para os presentes, Weverton Rocha destacou o seu trabalho em dar meios para as pessoas lutarem contra o câncer. Neste ponto, ele destacou o Hospital de Amor e a construção do Hospital de Pinheiro. Weverton também falou da lei que proíbe o corte de luz nos fins de semana.

“Temos muito trabalho pela frente. Toda a minha vida foi de luta. Sei das dificuldades para conquistar as coisas. Sabemos da dificuldade, e o quanto é doloroso, o tratamento do câncer. Por isso, implantamos o Hospital de Amor em Imperatriz e articulamos a construção do Hospital Aldenora Bello em Pinheiro com a bancada maranhense. Aprovamos a lei que proíbe o corte de luz nos fins de semana e feriados. Essa era uma situação humilhante para as pessoas. Tenho andando por todo o estado conversando com a nossa população e sei que precisamos fazer grandes mudanças. Vamos juntos e com a benção de Deus”, ressaltou Weverton Rocha que também desejou um Feliz Dia dos Pais.

“Desejo a todos um ótimo Dia dos Pais. Sei que o momento é de grande dificuldade mas tenham fé que dias melhores virão”, disse Weverton Rocha.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo